Descrição:E o que você precisa ter?Perfil comercial para captação de clientes, abordagem ativa, PAP.Disponibilidade para viagens de carro, ônibus ou avião, de acordo com a região de atuação.Familiaridade com ferramentas de CRM e outras tecnologias de vendas.Conhecimento intermediário do pacote Office.Disposição para se adaptar a mudanças nas estratégias de vendas ou no mercado.Flexibilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.Habilidade para construir e manter relacionamentos positivos com clientes potenciais.Capacidade de trabalhar efetivamente em equipe.Iniciativa para buscar ativamente novos leads e oportunidades.Capacidade de identificar e resolver problemas de forma independente.Se você gosta de aprender e quer fazer parte desse desafio, essa oportunidade é a sua chance.
Nessa posição de Executivo de Negócios, você vai somar ao time do Paraná que tem como objetivo captação de novos clientes.No dia a dia você vai:Ser responsável pelo atendimento e gestão de carteira de clientes.Realizar pesquisas para entender o mercado alvo, identificar concorrentes e oportunidades.Identificar e gerar leads qualificados por meio de pesquisa, redes sociais, eventos, parcerias, etc.Realizar visitas presenciais, PAP, chamadas telefônicas, enviar e-mails ou mensagens para iniciar o contato com leads potenciais.Preparar e realizar apresentações de vendas para prospects, destacando os benefícios dos produtos ou serviços.Manter um acompanhamento constante com leads, responder a dúvidas e fornecer informações adicionais conforme necessário.Utilizar eficientemente ferramentas de CRM e outras tecnologias de vendas para gerenciar leads, agendar compromissos e acompanhar o progresso.Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de planejamento para alinhar estratégias e compartilhar informações importantes.Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com leads e clientes no sistema de CRM.Participar de treinamentos e workshops para aprimorar habilidades de vendas e manter-se atualizado sobre produtos e serviços.Analisar o desempenho dos clientes e interagir com os times técnicos, marketing e conteúdo para ações de relacionamento.2501010202391277767
#J-18808-Ljbffr