A Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita "A Agência do Ano" no Caboré 2021, o prêmio mais cobiçado do mercado publicitário.
No último ano, a Publicis criou a campanha do "Incomodismo", que é uma palavra que não faz parte do dicionário, mas está presente em tudo o que a empresa faz.
É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los.
Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador.
O Incomodismo é o ponto de partida para liderar mudanças significativas.
A lista de clientes traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Braskem, C&C, Carrefour, Disney, Grupo SEB, Heineken, Honda, Invisalign, Medley Institucional, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Tiger, TikTok (mídia), Wavin, PicPay e Hersheys.A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação.
Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercado.Descrição do emprego Execução e acompanhamento de campanhas on e off;Ter foco na resolução de problemas, analisando e destacando pontos críticos, buscando as oportunidades junto ao time;Gestão operacional dos jobs e projetos das marcas atendidas, coordenando demandas e times internos (planejamento, criação, produção, mídia, conteúdo e demais áreas da agência);Identificar e entender as necessidades e dúvidas dos clientes, garantindo clareza nas demandas;Interface com cliente e todas as áreas da agência, garantindo integração entre elas;Responsável pela elaboração dos briefings de criação, alteração/ajustes até a entrega final;Desenvolvimento e acompanhamento de cronogramas a fim de garantir junto ao time o cumprimento dos prazos e prioridades;Gerenciar todo fluxo financeiro (abertura de Jobs no skills, recebimento e cadastro de POs) e fazer controle financeiro em planilha;Acompanhar e dar o suporte aos times internos na produção dos relatórios periódicos e de campanha;Organização, acompanhamento e documentação de reuniões junto aos clientes e parceiros;Organização de todos os arquivos nas plataformas da agência.Qualificações Superior completo em publicidade, marketing ou áreas correlatas;Inglês intermediário/avançado;Excelente comunicação, com habilidade para transmitir ideias de forma clara e flexível, capacidade de trabalhar em equipe, com espírito colaborativo;Organização, comprometimento, dinamismo, agilidade,pró atividade e bom relacionamento pessoal (equipe, cliente);Experiência em agência de publicidade.Informações Adicionais Assistência médica e odontológica;Seguro de vida;Cartão alimentação e refeição flexível;Auxílio internet (ou auxilio home office);Modelo de trabalho híbrido;Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar;Day off de aniversário;Day off de aniversário de filhos;Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;#J-18808-Ljbffr