Sobre a Pipo Saúde A Pipo Saúde é uma healthtech que surgiu para transformar o mercado de corretoras de benefícios de saúde, unindo tecnologia e cuidado humanizado.
Estamos aqui para cuidar, de fato, da saúde dos colaboradores e da saúde financeira das empresas.
Vamos além da contratação de benefícios: somos um parceiro estratégico na escolha e gestão do pacote de benefícios de saúde (planos de saúde, seguro medicamento, planos de academia, saúde mental, entre outros) e facilitamos o dia a dia dos times de RH, economizando tempo e simplificando processos.
Em pouco mais de 5 anos, já são mais de 170 mil vidas sob cuidado, 170 clientes e mais de 120 milhões de reais captados.
Se quiser entender um pouco mais, pode ler aqui Quer saber mais sobre a Pipo?
Tem um monte de conteúdo legal preparado no nosso Medium .
Sobre a posição de Pessoa Executiva de Relacionamento com Clientes Gerenciar uma carteira de clientes de médio porte (B2B de 200 à 2000 vidas), sendo responsável pela ativação da proposta de valor da Pipo: garantir que RHs estejam treinados e consigam usar a Pipo para gerar valor na gestão dos benefícios de saúde.
Gestão do ciclo de vida (alinhamento, estratégia de contratação e negociação, processos de gestão) dos benefícios de saúde, odonto, vida e bem-estar. Ser o ponto focal entre o cliente e a Pipo Saúde: criar planos de ação para ativar a proposta de valor da Pipo na realidade de cada cliente, coordenando times internos na execução de iniciativas.
Estreitar relacionamento com Stakeholders de todas as contas de sua carteira, buscando sempre ser a referência do cliente para temas relacionados a Pipo Saúde; Condução da renovações de contratos, negociação de reajustes e cross sell de produtos e serviços para sua carteira de clientes; Desenvolver relacionamento com os parceiros de saúde, sendo capaz de destravar problemas (pós-vendas) quando necessário Acompanhar demandas operacionais com times internos da Pipo Saúde, garantindo entrega ao cliente; O que esperamos da Pessoa Executiva de Relacionamento com Clientes?
Relacionamento: gosta de se relacionar com pessoas, clientes internos e externos.
Criar elo de confiança, ter empatia e acima de tudo criar vínculos; Resolutivo: estamos em constante mudança e construção.
O time de Relacionamento com Clientes está construindo seus processos internos, etapas de jornada e precisa de pessoas que queiram contribuir nesta construção.
Estratégia de benefícios: experiência com análises de sinistralidade e saúde são importantes para apoiar RHs na construção e acompanhamento da estratégia de benefícios Orientada a dados: gestão da sua carteira de clientes com base em dados e indicadores Ferramentas: Conhecimento em CRMs como Hubspot é importante, sendo essencial ter facilidade com Excel e ferramentas do Google; Habilidades de negociação: sabem conduzir uma negociação com RH e parceiros de saúde, a fim de convergir na solução mais sustentável para os clientes Experiência prévia: a posição requer experiência prévia na área de benefícios de saúde, idealmente como Customer Success/Gerente de Contas. Quais são os valores da Pipo?
Cuidamos dos nossos clientes: Conhecemos nossos clientes e suas dores de maneira profunda e empática, estamos comprometidos com o seu sucesso.
Tomamos decisões e priorizamos esforços com base em suas necessidades, pensando em gerar impacto para os clientes atuais e futuros, sempre de forma escalável e responsável com o longo prazo.
Somos inquietos, melhoramos sempre: Somos uma empresa que se propõe a inovar e mudar o mercado em que está inserida, mas que se mantém humilde e com uma ambição de evoluir e aprender o tempo todo.
Somos transparentes : Entendemos que visibilidade e acesso à informação são fundamentais para impulsionar melhores decisões e resultados dentro da Pipo.
Para nós, ser transparente significa ir além do compartilhamento de informações, é necessário que tenhamos um olhar crítico em relação aos dados e fatos que nos cercam e também em relação ao nosso trabalho.
Nos orgulhamos das nossas entregas: Queremos entregar com excelência para gerar impacto.
Para isso, recorremos à método: temos objetivos explícitos, responsáveis definidos e prazos bem alinhados, focando na execução e na qualidade do que entregamos.
Nossos benefícios: Plano de saúde e plano odontológico super bom!!
(não poderia ser diferente) Programa ZenKlub (Plataforma de Saúde Mental e Bem-estar) Wellhub Seguro de vida Auxílio parental Período de presença parental com retorno flex (igual para mães e pais) - entenda melhor aqu i; Consultoria de saúde financeira Previdência Privada Programa de Stock Options Benefício flexível para Alimentação/Refeição Benefício flexível - Auxílio Home Office Empresa primariamente remota - entenda melhor aqui.
(seguimos com o modelo remoto, mas para essa posição, a pessoa precisa residir na região de São Paulo).
Férias flexíveis Acreditamos que a diversidade e inclusão no time da Pipo trazem perspectivas diferentes para construirmos um produto que é amado por todos os nossos clientes.
Estamos comprometidos com a equidade de oportunidade independente de raça, cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, idade, nacionalidade, deficiência e estado civil.
Além disso, temos programas internos e ações afirmativas específicas para grupos minorizados focando em diversidade na contratação e também na inclusão dentro da Pipo.
Também temos benefícios para equalizar as oportunidades para mães e pais, então não hesite em se candidatar!
Vamos juntos revolucionar a forma que as pessoas se conectam com a saúde!