A VOLL nasceu para simplificar a mobilidade com uma solução única e global.
É a tecnologia mais usada pelas maiores empresas do Brasil para gerir o deslocamento e as viagens das suas equipes.
Que tal fazer parte disso tudo?
Buscamos pessoas com vontade de revolucionar a maneira como os profissionais se movimentam pelo mundo!
Responsabilidades e atribuições
O que irá fazer:
Condução de uma carteira de clientes de grandes empresas;
Definição/acompanhamento do cronograma de implantação do cliente com a equipe de onboarding;
Gerenciamento de projetos;
Recepção do cliente após assinatura o onboarding;
Condução do programa de viagens com o cliente;
Entendimento das condições contratuais para aplicação do mesmo;
Organização eficiente e completa do CRM, registrando tarefas, chamadas, observações e reuniões;
Realização de reuniões mensais com carteira de cliente para apresentação de resultados;
Definir e executar planos de ações estratégicas para atingir os objetivos do cliente;
Condução do processo de renovação contratual;
Identificar oportunidades de upsell e cross sell;
Acompanhamento dos problemas operacionais do cliente, como interface chave resolução ou por meio da comunicação com outros departamentos com foco nos problemas internos;
Acompanhar as métricas: GMV, LTV, Churn, CSAT;
Requisitos e qualificações
Experiência requerida:
Experiência atuando na gestão de carteira de clientes B2B de clientes SMB ou até mesmo na área de vendas.
Importante ter efetuado a gestão comercial de clientes Key Account.
Comportamento/Habilidades e Atitudes
Negociação interna e com clientes;
Habilidades de escrita;
Planejamento e estruturação de ações;
Análise de cliente e do mercado;
Comunicação Verbal;
Espírito empreendedor;
Escuta ativa;
Postura positiva e otimista;
Curioso;
Proativo e disponível;
Objetivo e voltado para dados;
Conhecimentos Técnicos:
Inglês e/ou espanhol fluente;
Pacote Office (avançado);
Rotina de agência de viagens, cias aéreas, hotelaria, "rent a car" ou ferramentas de viagens online.
Rotina de mobilidade urbana ou despesas corporativas;
CRM (avançado);
Prezi, Canva, Google e formulação de apresentações (básico);
Oratória;
Inteligência Emocional;
Comunicação Interpessoal;
Storytelling de dados;
Habilidades de negociação;
Informações adicionais
O que você vai encontrar:
Vale-refeição/alimentação no cartão Flash;
Plano médico e odontológico com coparticipação;
Auxílio home office no cartão Flash;
Total Pass e Gympass;
Seguro de vida em grupo;
Auxílio à saúde mental Voll Care;
Auxílio educação através do Voll Education;
Consultoria financeira com a nossa parceira Leve;
Licença-maternidade de 6 meses;
Licença-paternidade de 20 dias (Nossa política de licença parental é igualmente aplicável a casais homoafetivos);
Férias a partir de 6 meses;
Day off;
Remunerações variáveis por quarter (OKR);
Diversidade na Voll
Aqui na VOLL valorizamos cada pessoa e sua singularidade e oferecemos um ambiente que respeita as diversidades e individualidades.
Aqui damos espaço para que você possa ser você mesmo #JuntosNoMesmoBarco.
Fomos criados em 2017, mas existimos há muito mais tempo, nas ideias de cada um que sonha com inovação e com
novos jeitos de fazer as coisas.
A VOLL é uma
travel tech
localizada em Belo Horizonte (MG), contudo hoje
contratamos pessoas de todo o Brasil
e trabalhamos de forma remota.
Nós construímos o
primeiro app integrado de mobilidade e viagens do mundo !
Oferecemos uma solução completa de mobilidade corporativa, voltada à promoção de uma experiência incrível de uso ( mobile first ), permitindo total visibilidade das políticas e regras de uso de mobilidade do início ao fim.
Acreditamos que, para construir um futuro brilhante, devemos conhecer e honrar nossa história.
E dela temos muito orgulho.
Claro que só conseguimos chegar até aqui por causa das pessoas que nos acompanharam...
Nosso time é único, enérgico e com muita, mas muita vontade de fazer.
E agora você pode fazer parte disso!
#RumoAoInfinito
#J-18808-Ljbffr