Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor. O QUE VOCÊ VAI FAZER: • Gerir sua carteira de clientes e construir um relacionamento visando rentabilizar, blindar e elevar o nível de satisfação da base TOTVS em relação às responsabilidades do AR nos indicadores de NPS (Farmer); • Prospectar e analisar o mapeamento de mercado oriundo de Operações e Torres de Segmentos, visando ampliar o Market Share TOTVS (Hunter); • Elaborar e executar o plano tático alinhado ao planejamento estratégico da DRG e dos resultados de vendas no segmento/região de atuação; • Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect; • Gerir o funil de vendas, identificando e qualificando oportunidades de negócio, a fim de garantir o atingimento das metas estabelecidas pela TOTVS; • Acompanhar e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro de visitas comerciais, follow up de atividades e fatos relevantes; • Antecipar e diagnosticar demandas de clientes e prospects, conhecendo as necessidades e tendências do mercado/segmento; • Facilitar a resolução de demandas dos clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis; • Atender os leads gerados pela área de Negócios e Prospecção no ciclo completo de vendas; • Registar no CRM e comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira; • Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços comercializados pela TOTVS, apoiando nas soluções dos eventuais problemas; • Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, garantindo a satisfação e retenção do cliente, além de gerar novas oportunidades; • Report de pipeline e forecast no CRM, utilizando a metodologia do TOTVS Vende e garantindo visibilidade do potencial de negócios; • Informar e garantir a participação dos seus clientes/prospects em eventos/treinamentos; • Orientar Executivos mais juniores em visitas a clientes e/ou prospects, dominando e repassando conhecimentos sobre abordagens comerciais e formas de atuação de acordo com o perfil/segmento do cliente/prospect; • Estar atualizado com as tendências do segmento de atuação, buscando novos modelos de negócios pautados em tecnologia; • Desenvolver abordagens comerciais por meio de soluções cross voltadas aos segmentos de atuação que propiciem a percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços TOTVS. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação: Graduação completa. Cursando Pós-Graduação, Especialização ou MBA será um diferencial. Conhecimentos específicos: • Pacote Office –Excel e PowerPoint; • Pacote Google Workspace - avançado; • Ferramentas de BI; • CRM –desejável; • Prospecção; • Vendas Consultivas; • Metodologia de Atendimento; • Mercado e Segmento de atuação.