Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva.
Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
MISSÃO Garantir o cumprimento das metas através da comercialização de produtos e serviços TOTVS com um processo que permita buscar um suspect, compreender suas necessidades, apresentar produtos e serviços, gerar oportunidades, propor, adequar, vender e entregar soluções, sempre mantendo um contínuo relacionamento técnico e empresarial.
O QUE VOCÊ VAI FAZER: Gerir sua carteira de clientes e construir um relacionamento visando rentabilizar, blindar e elevar o nível de satisfação da base TOTVS em relação às responsabilidades do AR nos indicadores de NPS (Farmer); Prospectar novos negócios na base instalada e/ou em novos clientes, visando ampliar o Market Share TOTVS (Hunter); Elaborar e executar o plano tático alinhado ao planejamento estratégico da DRG e dos resultados de vendas no segmento/região de atuação; Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect; Gerir o funil de vendas, identificando e qualificando oportunidades de negócio, a fim de garantir o atingimento das metas estabelecidas pela TOTVS; Acompanhar e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro de visitas comerciais, follow up de atividades e fatos relevantes; Antecipar e diagnosticar demandas de clientes e prospects, conhecendo as necessidades e tendências do mercado/segmento; Facilitar a resolução de demandas dos clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis; Atender os leads gerados pela área de Negócios e Prospecção no ciclo completo de vendas; Atuar como facilitador para a solução das demandas dos clientes e prospects; Realizar a interface com as áreas internas da TOTVS; Registar no CRM e comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira; Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços comercializados pela TOTVS, apoiando nas soluções dos eventuais problemas; • Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, garantindo a satisfação e retenção do cliente, além de gerar novas oportunidades; Report de pipeline e forecast no CRM, utilizando a metodologia do TOTVS Vende e garantindo visibilidade do potencial de negócios; Informar e garantir a participação dos seus clientes/prospects em eventos/treinamentos; Mentorar profissionais do AR com o objetivo de compartilhar conhecimentos e colaborar para o desenvolvimento da equipe; Estar atualizado com as tendências do segmento de atuação, buscando novos modelos de negócios pautados em tecnologia, através de benchmarks, palestras do segmento, cursos e outros; Atuar de forma consultiva em abordagens comerciais por meio de soluções segmentadas conforme área de atuação, potencializando a percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços TOTVS.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação: Graduação completa, preferencialmente no segmento de atuação.
Pós Graduação, Especialização ou MBA completos.
Conhecimentos específicos: Pacote Office – Excel e PowerPoint; Pacote Google Workspace avançado; Ferramentas de BI; CRM – desejável; Prospecção; Vendas Consultivas; Metodologia de Atendimento; Mercado e Segmento de atuação.
Idiomas: Inglês ou Espanhol avançado- desejável.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos; Programa +Saudáveis, com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais; Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos; Plano de saúde e odontológico; Vale refeição/alimentação; Vale transporte; Seguro de vida; Auxílio creche; Previdência privada; Gympass; PLR.
#SejaTOTVER