DescriçãoGarantir o cumprimento das metas estabelecidas pela TOTVS por intermédio de uma eficiente prospecção de mercado e domínio na gestão de sua carteira de clientes, buscando seu maior nível de satisfação.Responsabilidades e atribuiçõesGerir sua carteira de clientes e construir um relacionamento visando rentabilizar, blindar e elevar o nível de satisfação da base TOTVS em relação às responsabilidades do AR nos indicadores de NPS (Farmer);Prospectar e analisar o mapeamento de mercado oriundo de Operações e Torres de Segmentos, visando ampliar o Market Share TOTVS (Hunter);Elaborar e executar o plano tático alinhado ao planejamento estratégico da DRG e dos resultados de vendas no segmento/região de atuação;Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect;Gerir o funil de vendas, identificando e qualificando oportunidades de negócio, a fim de garantir o atingimento das metas estabelecidas pela TOTVS;Acompanhar e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro de visitas comerciais, follow up de atividades e fatos relevantes;Antecipar e diagnosticar demandas de clientes e prospects, conhecendo as necessidades e tendências do mercado/segmento;Facilitar a resolução de demandas dos clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender os leads gerados pela área de Negócios e Prospecção no ciclo completo de vendas;Registar no CRM e comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços comercializados pela TOTVS, apoiando nas soluções dos eventuais problemas;Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, garantindo a satisfação e retenção do cliente, além de gerar novas oportunidades;Report de pipeline e forecast no CRM, utilizando a metodologia do TOTVS Vende e garantindo visibilidade do potencial de negócios;Informar e garantir a participação dos seus clientes/prospects em eventos/treinamentos;Orientar Executivos mais juniores em visitas a clientes e/ou prospects, dominando e repassando conhecimentos sobre abordagens comerciais e formas de atuação de acordo com o perfil/segmento do cliente/prospect;Estar atualizado com as tendências do segmento de atuação, buscando novos modelos de negócios pautados em tecnologia;Desenvolver abordagens comerciais por meio de soluções cross voltadas aos segmentos de atuação que propiciem a percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços TOTVS.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo;Vivência com vendas B2B de software de tecnologia e ERP;Conhecimento do segmento de serviço;Vivência com prospecção e gestão de carteira de clientes.#J-18808-Ljbffr