**Quer trabalhar em uma empresa que gera impacto em**
**todo o mercado e está em constante evolução?**:
Somos a RD Station, líder em soluções de tecnologia para marketing e vendas no Brasil. Atualmente, somamos mais de 50.000 clientes, em 40 países. Nossa missão é impulsionar os negócios das pequenas e médias empresas, apresentando as melhores soluções para o seu crescimento. Por aqui, somos Customer First e acreditamos na evolução contínua, junto aos (as) nossos (as) parceiros (as) e clientes.
**Como alcançamos tudo isso?**:
Através do nosso A-team, composto por mais de 1.500 pessoas colaboradoras em nosso grupo, capaz de oferecer soluções, produtos e educar o mercado, impactando o ecossistema e empoderando heróis e heroínas, que fazem a economia crescer.
**Nosso jeito RD Station de ser**:
Transformamos ideias em realidade em uma empresa com crescimento acelerado e em constante evolução. Valorizamos a proatividade e a inovação, viabilizando caminhos de desenvolvimento.
**?**? **Buscamos o bem-estar integral de cada pessoa RDoer** **(como chamamos nosso time por aqui), por meio de ações e benefícios que viabilizam recursos de autocuidado por meio de 5 pilares: Emocional, Financeiro, ?? Físico, Ocupacional e Social.
? Somos primeiro lugar GPTW 2023 nas categorias mulher e etnico-racial e, através dos nossos pilares de Diversidade e Inclusão, buscamos acolher e empoderar pessoas dentro e fora da RD Station.
**Seu desafio no time**:
O dia a dia do time de Eventos é muito dinâmico, cada um tem a sua meta e responsabilidade e o clima da área é de bastante proximidade colaboração, o que traz um aprendizado muito grande em trabalhar em grupo e de maturidade emocional.
A venda das cotas de patrocínio, por terem um ticket alto, geralmente é feita com os maiores decisores das empresas; o que permite a Pessoa Executiva de Vendas de Eventos aprender muito sobre o business pela visão do dono do negócio, e também permite que seja criada uma relação mais próxima comparado às outras vendas.
O desafio não é apenas pelo fechamento da negociação de patrocínio mas também pelo relacionamento estratégico com o patrocinador até o evento, garantindo que a jornada seja a melhor possível e garantindo que o patrocinador obtenha o resultado esperado. Criando uma carteira de clientes consistente, onde é esperada a recorrência de patrocinadores entre as edições do evento, o que facilita a venda das cotas e diferencia das demais vagas comerciais existentes na RD.
**Perfil que o time busca**:
- Experiência com vendas de Cotas de Patrocínio;
- Vivência com vendas consultivas, buscando entender como soluções se encaixam com o cenário do lead;
- Conhecimento prático em metodologias de vendas, evidenciando abordagem estruturada (SPIN Selling, BANT, Sandlers entre outras);
- Inglês e/ou espanhol são diferenciais uma vez que temos alguns patrocinadores estrangeiros.
**Suas principais entregas**:
- Prospectar e vender as cotas de patrocínio dos eventos produzidos pela RD Station;
- Comercializar e negociar cotas de patrocínio;
- Se relacionar com o patrocinador desde a assinatura do contrato até a entrega do evento;
- Definir a melhor estratégia de participação do patrocinador;
- Ser o principal ponto de contato entre o patrocinador e as demais áreas envolvidas com o evento;
- Fazer a preparação do patrocinador até o dia do evento.
Nos comprometemos com a segurança dos seus dados! Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD.
**Se você é uma pessoa movida por desafios, criatividade e impacto genuíno, avance conosco nessa jornada de evolução!**:
**Faça parte do nosso time!**: