Na Britvic Brasil trabalhamos com a missão de nos tornarmos a empresa de bebidas não alcoólicas mais dinâmica do mundo para criar um amanhã melhor, com o propósito de estar sempre aproveitando os momentos da vida. Aqui, #SomosOusados para atingir todos os dias resultados inovadores. #SomosÁgeis e vencemos a complexidade para criar novas oportunidades. Buscamos trabalhar todos os dias guiados pelo sentimento de ownership, pois todos #SomosDonos do agora e do futuro da nossa companhia. #NósCuidamos de nossas marcas, do nosso papel na sociedade e do impacto no planeta. Mas, acima de tudo, é a felicidade do nosso time que sempre vêm em Rprimeiro lugar, por isso acreditamos verdadeiramente que #JuntosSomosMaisFortes.
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar visitas a matriz dos clientes de acordo com planejamento (dia/sequência);
Realizar visitas às lojas alocadas para sua responsabilidade, acompanhando a operação e realizando a gestão dos parâmetros com base nas ferramentas da BIS;
Realizar visitas ao CD de abastecimento das lojas sobre sua gestão, para acompanhamento dos níveis de serviço da empresa junto ao cliente; Executar o planejamento estratégico anual, alinhado com o Plano de negócios da empresa, calendário promocional e objetivos mensais por cliente; Propor e executar plano de ações para ativação de lançamentos e fomento do giro dos produtos nos PDVs dos clientes; Orientar a equipe de merchandising na implementação do manual de execução; Acompanhar o giro dos estoques dos clientes; Realizar o pós-venda, acompanhando o ciclo do pedido até a efetivação da entrega no cliente; Gerir as margens aplicadas pelos clientes, buscando preços competitivos e equilibrados; Buscar a introdução plena do portfólio de produtos Britvic nos clientes; Monitorar e reportar à empresa ações da concorrência; Elaborar relatórios/planilhas (formato scorecard), demonstrando evolução de clientes/produtos e análise relatórios Nielsen e BIS; Colaborar com os processos internos, atuando como filtro entre o cliente e empresa; Garantir o envolvimento entre as áreas de suporte da empresa e os clientes; Gerir e controlar as verbas promocionais e investimentos dedicados à sua carteira de clientes.
**Requisitos e qualificações**
Conhecimento em atendimento a grandes contas regionais e/ou Key Account é essencial;
Conhecimento em um ou mais canais de distribuição - varejo e/ou atacado é essencial;
Conhecimento básico de tributação é essencial;
Domínio de técnicas de negociação é essencial;
Conhecimento intermediário de Pacote Office é essencial;
Conhecimento intermediário de matemática financeira é desejável;
Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Marketing e afins é essencial.
Diferencial: Pós-graduação é desejável; Inglês desejável.
**Informações adicionais**
Vale Refeição;
Gympass;
Convênio Médico;
Convênio Odontológico;
Seguro de Vida em grupo;
IFEPAF;
Cartão Farmácia;
Empréstimo Consignado e PLR.
A **Britvic PLC**, fundada na Inglaterra na metade do século 19, possui capital aberto e é **uma das maiores empresas de bebidas não alcóolicas do mundo**. Com um portfólio de mais de 50 marcas e uma parceria com a PepsiCo na Europa desde 1987, possui unidades de negócio em países como Inglaterra, França e Irlanda, somando mais de 5.000 colaboradores. No ano de 2015, a Britvic PLC iniciou sua operação no Brasil ao incorporar a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (EBBA), detentora há mais de 60 anos das marcas **Maguary e Dafruta**, formando, assim, a Britvic Ebba. Em 2017, a empresa expandiu seus negócios após a aquisição da **Bela Ischia** Alimentos Ltda, reunindo assim três marcas consagradas no território nacional**:Maguary, Dafruta e Bela Ischia.**
Desde então, criaram as marcas **Puro Coco, Coco Refresh, Natural Tea, Nuts,** marca de bebida vegetal, além de introduzir, no Brasil, produtos Premium vindos diretamente das unidades de negócio Britvic pelo mundo, como os mixers **The London Essence Co**. e **Britvic Mixers**, da Inglaterra, a linha de xaropes franceses, **Mathieu Teisseire**, e o suco orgânico **Pressade**, o primeiro da categoria dentro da companhia.
O foco é seguir construindo um portfólio multicategoria no mercado de bebidas não alcoólicas, unindo tradição, inovação, expertise no campo, com a qualidade e sabor, e marcas registradas.