Pessoa Executiva de Vendas PL/SR (SÃO PAULO) Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.Descrição da Vaga A Missão:Garantir e fortalecer o relacionamento com cliente, gerenciando contas de forma assertiva, executando planos estratégicos nos programas de vendas sempre de forma consultiva, construindo relacionamento e credibilidade junto aos clientes.
Acompanhar concorrentes, a fim de atingir as metas da empresa e aumentar o market share, seguindo as políticas da empresa e legais, na prospecção e vendas de produtos da empresa, emitindo relatórios gerenciais pertinentes e demais demandas necessárias para atender as previsões de vendas.Contamos com a colaboração de um cooperado que tenha as seguintes experiências:Realizar ativamente prospecção de clientes através do seu próprio networking, de e-mail, chats, ligações e redes sociais para aumentar o funil de vendas e garantir o atingimento das metas.Realizar follow up com os prospects a fim de garantir o fechamento das propostas apresentadas.Realizar o apontamento de forcast de vendas para estratégia da empresa, visando as etapas de cada cliente para montar plano estratégico com foco no fechamento do negócio.Manter-se atualizado sobre as tendencias de mercado, a fim de expandir o market share.Conduzir negociações, adaptando abordagens às necessidades específicas dos clientes.Realizar o fechamento de vendas, sempre buscando bons resultados e aumento de rentabilidade.Realizar visitas frequentes aos clientes interessados nos produtos para alinhamento e levantamento das necessidades a fim de construir o relacionamento, gerando confiança e fomentando o interesse de compra.Gerenciar todo o ciclo de vendas, desde a prospecção até o fechamento, bem como garantir uma transição suave de clientes conquistados para as equipes de Farmer e Customer Success.Elaborar proposta de acordo com as necessidades apresentadas pelos clientes e enviar para assinatura digital.Realizar a apresentação da proposta para o cliente com o objetivo de efetivar as vendas e documentar o acordado entre as partes.Cadastrar no sistema integrado, após a venda, o cliente para que seja gerado o faturamento pela área responsável.Agendar handover com as equipes internas envolvidas no ciclo de vida do cliente, a fim de garantir que a proposta vendida atenda às expectativas do cliente e enviar ata de ciência para os envolvidos.Agendar Reunião de Alinhamento de Projeto com Cliente e a equipe de projeto responsável (Gerente de Projetos e Stakeholders).Atender a clientes internos e externos, através de e-mail, contato telefônico e pessoalmente, esclarecendo dúvidas e auxiliando nas solicitações pertinentes ao setor.Manter em dia arquivos e documentação para atendimento da legislação, fiscalização e organização do setor e demais documentações.Requisitos Indispensáveis Local do Trabalho: São Caetano do SulInformações Adicionais#J-18808-Ljbffr