Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
O QUE VOCÊ VAI FAZER: Gerir remotamente uma carteira de clientes de pequeno porte, com alto nível de orientação e supervisão, através da construção de um relacionamento comercial e do entendimento/mapeamento de suas principais "dores"; Cumprir com suas metas diárias, semanais e mensais, conforme orientação e definição da Coordenação/Gestão da área, contactando empresas através de ligações, e-mails e/ou canais digitais; Executar as ações de vendas, com alto nível de orientação e supervisão, alinhadas ao planejamento estratégico da DRG e nos resultados de vendas no segmento/região de atuação; Prospectar novas contas, conforme orientações recebidas, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento de reuniões de demonstração online; Orientar, via telefone e/ou e-mails, os clientes na abertura de chamados técnicos e administrativos na TOTVS; Interagir com as áreas internas da TOTVS, com alto nível de orientação e supervisão, com o objetivo de garantir o atendimento às demandas dos clientes de sua responsabilidade; Realizar o pós-venda de maneira remota, junto aos clientes TOTVS, com alto nível de orientação e supervisão, garantindo a satisfação e retenção do cliente, além de gerar novas oportunidades de negócio; Elaborar propostas no CRM, com alto nível de orientação e supervisão, negociando e fechando contratos com o cliente/prospect; Acompanhar e manter todos os dados atualizados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) no CRM, tais como: registro de visitas comerciais, follow-up de atividades e fatos relevantes; Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços comercializados pela TOTVS, apoiando nas soluções dos eventuais problemas; Report de pipeline e forecast no CRM, com alto nível de orientação e supervisão, utilizando a metodologia do TOTVS Vende, garantindo visibilidade do potencial de negócios; Convidar empresas e/ou pessoas para eventos internos e externos, por meio do envio de e-mails, convites digitais, redes sociais, contatos telefônicos ou WhatsApp; Formular e encaminhar status reports executivos das ações realizadas, através de compartilhamento de documentos online e/ou envio de e-mails. #LI-DNI Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Formação: Cursando a graduação, preferencialmente no segmento de atuação.
Conhecimentos específicos:
- Pacote Office – Excel e PowerPoint;
- Pacote Google Workspace;
- Ferramentas de BI básico – desejável.
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