O que você precisa para participar: Obrigatório:Superior Completo em Farmácia;Pós-Graduação em Logística Farmacêutica (Desejável);Treinamento ou conhecimento em controle de pragas, controle de temperatura e qualidade do ar e da água;Treinamento ou conhecimento em legislações sanitárias (Anvisa/VISA), gestão da qualidade e gestão de licenças. Garantir renovação das Licenças Sanitárias (ANVISA, Vigilâncias Sanitárias Estaduais e Municipais); Cuidar do Controle de pragas, Potabilidade da água e todos os outros requisitos necessários para a devida manutenção da atividade do CL Wilson Sons; Ministrar treinamentos técnicos periódicos para a equipe operacional e administrativa, se for o caso; Garantir um controle de limpeza efetivo do armazem; administrativo e veículos nos termos do que determina a RDC 346 da Anvisa; Receber e responder às Auditorias de clientes e Inspeções Sanitárias, assim como a realização de auditoria Interna periódica; Realizar qualificação de fornecedores prestadores de serviço das unidades de negócio; Manter atualizado manual de Boas Práticas e Procedimentos Operacionais Padrão do negócio; Analisar reclamações dos clientes sobre a ocorrência de avarias causadas na entrega dos produtos, apoiando a qualidade na identificação de falhas para que sejam criados planos de ação de melhoria; Solicitar e acompanhar os registros de não conformidades referentes à falhas ocorridas, para aplicar ações corretivas e preventivas; Prestar suporte à área de qualidade do CL Wilson Sons e do Cliente, se for o caso, para avaliar desvios e monitorar a temperatura dos locais de armazenagem; Será responsavel em renovar, solicitar novas licenças, dar baixa em licenças e alterar as licenças da unidade com o objetivo de identificar o prazo de validade de cada uma e providenciar renovações; Trabalhar com foco no cumprimento dos padrões de segurança e procedimentos de qualidade da empresa.