#1 Agência Global da Década - Cannes Lions.Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias.
Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas.
Porque as pessoas são o centro da cultura da agência.Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados.
Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN+, com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time.Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência.
E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO.Venha fazer parte do nosso time!Responsabilidades: Estabelecer uma relação de confiança com o cliente, assegurando que a agência seja percebida como parceiro indispensável ao seu negócio.Entender a visão do cliente, compreendendo suas necessidades, para validar os briefings e elaborar a estratégia de comunicação do cliente.Apresentar o briefing do cliente, em conjunto com o Planejamento, para a Criação.Direcionar a equipe, áreas internas da agência e parceiros do cliente a serem envolvidas no processo de produção do job, orientando sobre referências a serem utilizadas, particularidades do cliente, e cuidados a serem tomados.Gerenciar as pessoas, organizando o fluxo de trabalho e acompanhando-as no dia a dia.Gerenciar os projetos internamente, acompanhando sua execução, prazos, briefings (VBS), pedidos de materiais, online e off-line.Gerenciar os projetos com os parceiros externos, garantindo o alinhamento entre todos.Viabilizar a produção das peças publicitárias, assegurando que os custos estejam dentro do orçado com o cliente e obtendo aprovação do Jurídico, para as questões legais.Atender o cliente, negociando prazos, custos, posicionando-o sobre o processo de produção e obtendo sua avaliação com relação ao atendimento e qualidade do trabalho.Gerir o relacionamento com fornecedores e parceiros externos, mantendo um bom relacionamento.Controlar o orçamento do cliente, envolvendo custos apresentados no orçamento, valores a serem recebidos pela agência e controle do realizado versus o orçado.Executar outras atividades correlatas de acordo com solicitação, instrução e ou acompanhamento do seu superior imediato visando contribuir para a equipe e com seu desenvolvimento profissional.Requisitos: Sólida experiência com atendimento publicitário e nas rotinas citadas;Atendimento de clientes globais no currículo será um diferencial.Conhecimento no processo da área de atendimento (desde o cliente até processos de faturamento).Pacote Office (para desenvolvimento de planilhas, preenchimentos de planilhas e apresentações).Atendimento a clientes de varejo no currículo será um diferencial.Step 3: Entrevista Gestão 3 Entrevista GestãoConheça mais da Almap através dos nossos canais#J-18808-Ljbffr