Descrição:Sólida experiência na área e como gestor(a) de pessoas;Boa comunicação verbal e escrita em português e inglês (mandatório);Habilidade de relacionamento, com comunicação clara, adaptabilidade, senso de urgência;Capacidade de priorização e antecipação de problemas, além de profundo conhecimento do negócio do cliente;Capacidade de dialogar com clientes de diferentes segmentos, como CPG, Finance, Travel, Auto, etc.Conhecimento de estratégia de negócios e marketing, dinâmica de operação de tecnologia em agências de publicidade;Curiosidade infinita e forte habilidades de análise exploratória;Sólida experiência em análise de dados voltada a performance de campanhas, sobretudo digitais;Amplo repertório acerca de ferramentas voltadas ao trabalho de gestão, otimização e mensuração de campanhas, além de ferramentas de automação de jornada, personalização, testes e fontes de dados não usuais.Conhecimento prático de aplicação de estatística no contexto do Marketing: análises descritivas, inferenciais, testes de hipótese, clusterização, segmentação, projeções;Compreensão dos contextos pago e orgânico, pré e pós-clique; conhecimento em plataformas do mercado voltadas a web analytics, buy side platforms, CDPs, DMPs, Ad Verification, etc;Conhecimento conceitual de ferramentas tradicionalmente utilizadas por agências de publicidade como ComScore, TGI, Monitor;Vivência em agências de publicidade, para facilitação do relacionamento com demais áreas;Habilidade de concepção e planejamento de visualizações de dados, para gerar requisitos ao time de Engenharia;Vivência com metodologia ágil e ferramentas de gestão de projetos como Jira/Hive.Responsabilidades:Gestão e desenvolvimento de equipe, com suporte da coordenação, garantindo as melhores condições de trabalho para que eles possam gerar inteligência acionável através de dados e soluções de tecnologia. 75% gestão, 25% entregas próprias.Papel ativo na investigação de problemas e na busca por alavancas de crescimento para as marcas e e-commerce atendidos, utilizando as diversas ferramentas disponíveis;Gestão de relacionamento com clientes, áreas internas, outras agências do grupo, além de parceiros dentro e fora do Brasil;Liderar projetos lateralmente, com demais disciplinas de dados e tecnologia como Engenharia de Dados, Social Insights, Martech e Pesquisa de Mídia.Aplicar as metodologias de gestão de projetos já consagradas no dia a dia e implementá-las quando não houver;Garantir que a equipe está cumprindo com as entregas, com o prazo e qualidade esperada pelo cliente;Participar e contribuir para as atividades de troca de conhecimento e team building, que são elaboradas para toda a área de Dados e Martech.Manter crescimento de relevância em uma operação de dados que já é consolidada;Contribuir ativamente para o avanço nas agendas de automação e utilização de inteligência artificial;Garantir que tiramos o maior proveito das ferramentas que são contratadas pelo cliente;Conduzir os clientes pelos melhores caminhos, em termos de criação de soluções e governança do ambiente de dados;Fomentar a capacitação do time orientada a evolução nos estágios da carreira.
#J-18808-Ljbffr