Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Relacionamento Erp

A área do Sucesso do Cliente é um dos times chave dentro da empresa que atuam diretamente no crescimento da Sankhya e na satisfação de nossos clientes, ofere...


Desde Sankhya Gestão De Negócios - Paraná

Publicado 6 days ago

Supervisor De Call Center

Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nos...


Desde Concentrix - Paraná

Publicado 6 days ago

Gerente De Projetos Sênior

Venha Ser Greater!A G4F é uma empresa com uma trajetória sólida de 14 anos, dedicada a conectar pessoas, ideias e tecnologia para oferecer soluções inovadora...


Desde G4F - Paraná

Publicado 6 days ago

Supervisor De Imobiliárias Parceiras

Melhorar a vida de milhares de brasileiros. Esse é o propósito que nos inspira e impulsiona todos os dias. Já realizamos o sonho de mais de mil famílias, pro...


Desde Blendi - Paraná

Publicado 6 days ago

Pessoa Gerente De Excelência Do Cliente

Pessoa Gerente De Excelência Do Cliente
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Para concorrer a essa vaga, você deve: Possuir ensino superior completo em Engenharias, Administração ou áreas correlatas; Possuir experiência em gestão de atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de construção civil ou imobiliário; Possuir fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar equipes;Excelente habilidade de comunicação e empatia para entender e resolver as necessidades dos clientes;Capacidade analítica para trabalhar com dados e indicadores de performance;Experiência em negociação e gestão de conflitos.  É importante você demonstrar:Capacidade crítica;Postura de liderança;Habilidades com dados e análises;Conhecimento na área. E será muito bom se você:Tiver vivências anteriores na gestão de times similares;Tiver habilidades com ferramentas de demonstração de dados e excel. De forma resumida, você terá como atribuições:Gerenciar e liderar a equipe de sucesso do cliente, assegurando altos padrões de satisfação.Planejar e executar estratégias que melhorem a jornada do cliente, desde o primeiro contato até o pós-venda.Monitorar indicadores de desempenho, identificar e corrigir gaps no processo de atendimento ao cliente.Servir como ponto central de comunicação entre clientes e a empresa, garantindo que todas as informações sejam adequadamente distribuídas e compreendidas.Desenvolver e implementar políticas e procedimentos que promovam a excelência no serviço ao cliente.Fortalecer o relacionamento com a equipe de pós-obra/assistência técnica para garantir a continuidade e qualidade do suporte após a entrega.Habilidade em gestão de conflitos e negociação, trabalhando para harmonizar as necessidades do cliente com as capacidades da empresa.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Gerente De Excelência Do Cliente
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-10-05T07:13:00.885Z