Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Negócios Sinop/Mt - Mt

Realizar visitas diárias em sua área de atuação para prospecção de novos clientes (PAP) Atendimento a uma meta diária de prospecção, vendas de serviços e de ...


Desde Start Rh - Mato Grosso

Publicado 11 days ago

Coordenador De Loja - Mt

Atendimento ao publico; Gestão de equipe e habilidades de liderança; Acompanhar e analisar todos os KPI's de desempenho da loja (vendas, operações e pessoas)...


Desde Unidas Rent A Car - Mato Grosso

Publicado 11 days ago

Supervisor De Operações - Mt

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A...


Desde Genesis Group - Mato Grosso

Publicado 11 days ago

0 Gerente Geral - Mt

Principais atividades: Realizar atividades de natureza técnica, relacionadas ao planejamento, organização, coordenação, supervisão, assessoramento, estudo, p...


Desde Atena Rh - Mato Grosso

Publicado 11 days ago

Pessoa Gerente De Gestão De Clientes

Pessoa Gerente De Gestão De Clientes
Empresa:

Iguá Saneamento



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Job descriptionSer a Melhor Empresa de Saneamento PARA o Brasil. Nascemos em 2017 com esse compromisso. Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto.
O saneamento básico no Brasil está no momento de transformação e marcado por novos projetos de expansão. Para o nosso time, buscamos pessoas protagonistas e dispostas a inovar, atuando como agentes transformadores em prol do nosso objetivo. Alinhado ao nosso DNA, queremos promover um ambiente de trabalho sustentável, desenvolvedor e seguro.
Local de Atuação: Cuiabá, MT (Águas Cuiabá) - 100% Presencial. Main responsibilitiesGerenciar o processo de clientes, desde o faturamento até o atendimento, aplicando estratégias de marketing, inovando e trazendo competências de campanha, melhorando o relacionamento, a arrecadação e suporte às novas linhas de serviços;Trazer a visão de protagonismo, dedicação e comprometimento para as equipes, aplicando no dia a dia a missão da companhia;Garantir os níveis de serviço sejam cada vez melhores, acompanhando a rotina diária da equipe, entendendo as dificuldades encontradas e apoiar nas soluções de problemas;Colaborar na implantação do Salesforce (estratégia de vendas), buscando a melhor gestão de relacionamento com o cliente na base da empatia, engajamento e da melhor experiência junto aos colaboradores, contribuindo para a sinergia entre as áreas e integrações de sistemas (CRM);Realizar alinhamentos constantes junto a comunicação, marketing institucional e gerenciar as agências de comunicação para a correta informação e transparência aos clientes e colaboradores sobre os serviços prestados;Buscar a excelência e alta reputação na prestação de serviços ao cliente, da maneira mais transparente e digital possível, buscando ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil;Suportar na evolução do Business inteligence, automatizando os reportes necessários para a tomada de decisão;Suportar a evolução dos processos, visando maior produtividade nas equipes de trabalho;Suportar na segmentação e implantação da Iguá+;Gerenciar as áreas sob sua responsabilidade, garantindo a correta administração de recursos financeiros, administrativos e de pessoal.  Requirements and skillsO que buscamos: Ensino Superior completo em Engenharias, Administração, Economia ou áreas afins;CNH categoria B definitiva e válida;Disponibilidade para morar em Cuiabá. Desejável: Conhecimentos financeiros; Conhecimento intermediário no pacote office;Conhecimento nas ferramentas Sansys, Salesforce, SAP, ArcGIS e AutoCAD;Experiência com gestão de equipe e processos.Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PCD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!


Additional informationO que oferecemos Salário compatível com o mercado;Seguro de Vida;Plano de Saúde extensivo aos dependentes;Plano odontológico extensivo aos dependentes;Vale alimentação;Rede de benefícios e descontos;Serviço de telemedicina;Empréstimo Consignado;PLR.



#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Gerente De Gestão De Clientes
Empresa:

Iguá Saneamento



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-28T08:07:54.082Z