Formação em Administração, Publicidade ou áreas correlatas;Certificações dos principais veículos (ex: Google Ads e Meta Ads);Experiência em Mesas de Performance por no mínimo 2 anos e experiência de no mínimo de 8 anos na área de Mídia;Comunicação assertiva, perfil multi tasking e experiência em gestão de pessoas (coordenadores, especialistas e analistas);Conhecimento em Gerenciamento da verba de Marketing;Conhecimento/Experiência em segmentos de Varejo, Fidelidade e Financeiro;Conhecimento em ferramentas como Appsflyer, Sales Force (MKT Cloud) e Jira;Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com todos os níveis da organização. Competências DesejáveisPós-graduação ou MBA em áreas relacionadas.Inglês avançadoMídia: aproximadamente 75% da dedicaçãoDesenvolver o plano de mídia Performance (80% da dedicação) e Awareness (20% da dedicação) de todas as frentes de negócio da empresa.Ser responsável pela elaboração e implementação dos Planos de Mídia Performance com foco em conversão e também de Awareness com foco em conhecimento de marca e consideração.Implementar os planos de mídia (etapas operacionais é feita pela in house agency) e para os planos de Awareness irá trabalhar em conjunto com a agência de publicidade master ambos sob a gestão do time Livelo.Participar das Mesas de Performance é fundamental para o atingimento dos resultados. Comunicação Promocional: aproximadamente 25% da dedicaçãoPlanejar e criar a régua de campanhas promocionais para todas as unidades de negócio da empresa (mecânicas de sorteios, criação de e-mails, SMS, push notifications), trabalhando em conjunto com a in house agency + clientes internos como Produtos, Comercial, CRM, Canais e Jurídico, além da agencia promocional para ações de sorteios por exemplo;