A História da Bauducco começou há quase 70 anos, quando Carlo Bauducco, nosso fundador, chegou ao Brasil trazendo uma receita de família e o sonho de abrir seu próprio negócio. Ao longo de sete décadas, mantivemos a memória familiar e o espírito empreendedor presente na vida da empresa.
Agora, em nossa terceira geração, seguimos inovando e expandindo a marca Bauducco.
Hoje, somos uma das empresas alimentícias mais tradicionais do país e líderes de mercado em diversas categorias como: Torradas, Wafers e Cookies.
Além de sermos a maior indústria de Wafers e Torradas das Américas.
Mas, não podemos deixar de citar uma das datas mais importante para nós, o Natal.
É a Bauducco que anuncia quando ele está chegando, trazendo nossos Panettones e transformando os pontos de venda no final do ano.
Somos a maior produtora de Panettones do mundo.
São seis unidades fabris, 12 filiais e sete centros de distribuição estratégicos, com mais de seis mil funcionários trabalhando para levar nossa tradição, qualidade, carinho e inovação, por meio dos nossos produtos, a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil.
Além de exportarmos para mais de 50 países, com presença em todos os continentes.
Em 2001, a empresa deu um grande salto e se transformou no Grupo Pandurata, criado para englobar outras marcas da companhia: Visconti e Tommy, além da empresa Ellece Logística.
Venha construir uma nova etapa da sua carreira e fazer parte dessa história!
/n Grau de Instrução Mínimo: Ensino médio completo Preferencialmente ter curso superior completo ou estar cursando Administração, Engenharia de Alimentos, Nutrição ou áreas correlatas Ter experiência ou realizado curso em treinamento nos sistemas de lojas e portfólio de produtos Experiência mínima de 3 anos no atendimento a clientes em lojas, preferencialmente em cargo de gestão Ter conhecimento em gestão de equipes, estoque e qualidade no atendimento Ter conhecimento no Pacote Office Ter perfil de liderança Ter bom relacionamento interpessoal Ser organizado Ter perfil de vendas /n Responsável pela equipe e pelas operações da loja, incluindo exposição e preparação de produtos, vendas, qualidade e alcance das metas.
Um dia típico inclui: Assegurar os resultados e alcance das metas da loja.
Realizar a gestão das vendas, custos, estoque e pedidos de produtos.
Realizar o lançamento de caixas e bancos e acompanhar o movimento de caixa.
Garantir excelência em operação de lojas.
Gerenciar a equipe, realizar reuniões de alinhamento, propor melhorias, elaborar escalas e verificar o cartão de ponto.
Cuidar da exposição dos produtos e da qualidade dos preparos.
Orientar e coordenar as tarefas do Líder de Loja e do estoquista (quando existirem na loja).