Descrição do cargo Os valores éticos e de responsabilidade social são importantes para você? Para nós também.
Quer agir em prol da saúde e do bem-estar das pessoas? É o que fazemos.
Gosta de ambientes estimulantes baseados na inovação? Desafio é o nosso lema.
Fazer parte do Grupo Pierre Fabre significa entrar numa empresa com uma história rica em valor, inovação e experiência com pacientes e consumidores. Uma empresa disposta a enfrentar os desafios do amanhã com você! Hoje este desafio possui o foco em aumentar o faturamento, as margens de lucro e a visibilidade da marca/franquia. Assim como estabelecer parcerias de longo prazo e relações comerciais com grandes contas nacionais ou regionais, alinhado com as regras éticas e as estratégias definidas pela empresa e parceiros.
Vaga: Pessoa Gerente de Marca
Localidade: Barra da Tijuca, Rio de Janeiro /RJ
A sua missão: Planejamento Estratégico de Marca: Desenvolver e implementar a estratégia de branding e posicionamento da marca, alinhada às metas de crescimento e valores da empresa.Gestão de Produtos: Gerenciar o portfólio de produtos, monitorando o ciclo de vida e identificando oportunidades de inovação e lançamento de novos produtos em sintonia com as demandas do mercado e das tendências de consumo.Gestão de Comunicação e Campanhas: Planejar e executar campanhas de comunicação 360º, incluindo estratégias digitais e off-line, parcerias com influenciadores e ações de PR para engajamento com consumidores e fortalecimento da marca.Análise de Mercado e Consumidor: Conduzir pesquisas de mercado e acompanhar tendências e comportamento do consumidor, utilizando insights para desenvolver ações que melhor atendam às necessidades e preferências do público-alvo.Gestão de Equipe: Liderar, inspirar e desenvolver a equipe, garantindo que cada membro atinja seu potencial máximo e contribua para os objetivos estratégicos da marca.Gestão de Orçamento: Responsável pela administração do orçamento de marketing da marca, garantindo a otimização dos recursos e o retorno sobre investimento.Monitoramento de KPIs e Resultados: Acompanhar e reportar métricas de desempenho da marca, assegurando a entrega dos resultados de crescimento de mercado, engajamento e awareness.Parceria com o Time de Digital: Trabalhar em estreita colaboração com o time de Digital para desenvolver e implementar estratégias integradas, otimizando campanhas digitais, performance em redes sociais, e ações de e-commerce.Um pouco do que oferecemos: Um ambiente acolhedor, com desafios e oportunidades de crescimento, que preza pelo equilíbrio entre a vida pessoal e o trabalho;Previdência Privada;Plano de Saúde e Dental;Vale-Refeição;E muito mais!O que esperamos de você: Experiência no segmento de bens de consumo;Vivência no marketing digital;Liderança de equipes de médio porte;Domínio de ferramentas digitais;Experiência com Dermocosmético (desejável);Temos orgulho em ser: O segundo maior laboratório de dermocosméticos do mundo.O segundo maior grupo farmacêutico privado francês.Comprometidos em fazer produtos com Conscious Care: priorizando a eficácia, segurança e naturalidade nas fórmulas.Como é trabalhar na Pierre Fabre Brasil: No Brasil, somos mais de 450 colaboradores distribuídos por todo o país. Somos conhecidos pelas nossas três marcas de consumo: Eau Thermale Avène, Darrow e Ducray. Em 2022, fomos reconhecidos entre os melhores empregadores do mundo, pela revista Forbes, e como um ótimo lugar para se trabalhar, pela GPTW.
O Grupo Pierre Fabre é, antes de tudo, uma aventura humana. Cada colaborador partilha os mesmos valores, humanistas e autênticos, são esses:
ABRAÇAR A CAUSA do Grupo, aplicando e reforçando sua estratégia.Buscar por sua melhor PERFORMANCE.AGIR COMO UM, ao colaborar dentro e fora de sua equipe.CRESCER A CADA DIA, sempre aprendendo ou desenvolvendo sua equipe.INOVAR, trazendo soluções criativas em benefício de nossos clientes.Construir objetivos AMBICIOSO e superar resultados.Oferecer FEEDBACK construtivo para o sucesso coletivo da equipe e da empresa.Ao se candidatar a esta vaga você está ciente que será necessário o fornecimento de algumas informações pessoais a seu respeito ("dados pessoais") à empresa para possibilitar sua identificação no processo seletivo, bem como para que a referida empresa possa entrar em contato com você.
A empresa não compartilhará seus dados pessoais com terceiros sem a sua autorização, a menos que seja legalmente obrigada a fazê-lo, e seus dados pessoais permanecerão armazenados pelo período máximo de 2 anos a contar da data de fornecimento, ou da última atualização de sua candidatura à vaga.
Caso você seja contratado, estes dados poderão ser armazenados por um período maior em decorrência da elaboração e execução do contrato de trabalho.
Para maiores informações sobre como é feito o tratamento de seus dados PESSOAIS, bem como seus direitos enquanto titular de dados, você pode enviar uma solicitação ao Encarregado, da Pierre Fabre.
#J-18808-Ljbffr