Job description
Você se considera um inovador, gosta de desafios e criar soluções que realmente fazem a diferença?
Valoriza a colaboração e a diversidade de ideias, sempre buscando o melhor para os clientes e o futuro?
Na Effecti, acreditamos no poder da liberdade para impulsionar o crescimento, estamos transformando o mercado com soluções que simplificam processos e melhoram a experiência das empresas que fornecem para o governo.
Se você está pronto para se juntar a um time que valoriza a inovação, responsabilidade e colaboração, queremos você conosco!
Inscreva-se e venha crescer com liberdade!
Main responsibilities
Planejar, executar e otimizar campanhas de marketing de performance, com foco em aquisição de clientes, geração de leads qualificados e aumento das conversões;
Monitorar continuamente o desempenho das campanhas, utilizando KPIs de performance e realizar ajustes estratégicos para maximizar o ROI e garantir o atingimento das metas.
Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas e desenvolvimento para identificar gargalos no funil de marketing e implementar melhorias, como otimização de landing pages, fluxos de automação e estratégias de remarketing.
Assim como para alinhar as campanhas de marketing com as metas de crescimento da empresa e o lançamento de novos produtos.
Gerenciar e aprimorar ferramentas de automação de marketing (RD Station), criando fluxos automatizados para nutrição de leads, segmentação e personalização de campanhas de e-mail marketing.
Desenvolver e implementar estratégias de inbound marketing que gerem leads qualificados e contribuam para o funil de vendas.
Gerir campanhas de outbound marketing focando na conversão e retenção de clientes.
Estabelecer e acompanhar indicadores-chave de desempenho (KPIs) para todas as campanhas de performance.
Analisar relatórios de desempenho e gerar insights para melhoria contínua das estratégias de marketing.
Liderar e acompanhar a gestão de campanhas pagas, assegurando a alocação correta do orçamento e a maximização do retorno em cada canal de mídia.
Conduzir experimentos e testes A/B para aprimorar campanhas, páginas de conversão e elementos de marketing digital, visando sempre a melhoria contínua dos resultados.
Elaborar relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas e ações de performance, apresentando os resultados para a diretoria e propondo soluções para otimizar a estratégia.
Supervisionar e colaborar com a equipe responsável por branding para garantir que a identidade da marca esteja alinhada com a estratégia geral de marketing, mantendo-se atualizado sobre os avanços, mas sem envolvimento direto nas operações diárias de branding.
Gerenciar o orçamento de marketing, alocando recursos de maneira estratégica para maximizar resultados e assegurar uma eficiente utilização dos investimentos.
Requirements and skills
Graduação em Marketing, Publicidade e propaganda ou áreas relacionadas.
Experiência com Inbound/Outbound Marketing.
Familiaridade com o mercado SaaS é um diferencial.
Domínio de ferramentas de marketing digital (Ads), ferramentas de automação e plataformas de CRM.
Experiência em desenvolvimento de marca e estratégias de posicionamento no mercado.
Conhecimento em estratégias de marketing de performance, remarketing, análise de dados e otimização de campanhas digitais.
Capacidade de tomar decisões baseadas em dados e métricas, com forte habilidade analítica para interpretar relatórios e dashboards.
Additional information
Horário:
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira; Modalidade de Trabalho: Home office;
Nossos Benefícios:
Vale Alimentação: R$ 650,00 no cartão Flash;
Auxílio Home Office: R$ 230,00 no cartão Flash;
Plano de Saúde: Empresa paga 100% da mensalidade;
Plano Odontológico: Empresa paga 100%; mensalidade;
Plano de Saúde Emocional;
Descontos em Farmácias;
Seguro de Vida;
Parceria OpenEnglish;
Coworking na Rede Woba (Brasil, Argentina, México, Portugal);
Day Off no Aniversário;
Cadeira Gamer;
Plano de Carreira;
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