Desenvolvimento e defesa de planejamentos estratégicos de mídia de campanhas multicanalGestão/Visão de budget dos clientes por campanha e canal;Acompanhamento e análise dos principais KPIs das campanhas, junto com o time de Planejamento e Operação Digital, recomendando melhorias contínuas para evolução de resultados;Gerenciar os processos financeiros pertinentes à área de Mídia (como emissão de PI, controles de PO, NFs de veículos, etc);Liderar reuniões de mídia com o cliente e conduzir apresentações;Desenvolvimento de relatórios de campanhas com análise quantitativa e qualitativa de dados, análises das ações de mídia da concorrência e geração de insights;Liderar projetos ou pautas transversais dentro do time, ou seja, que podem envolver outras marcas em benefício do portfolio e crescimento do timeInterface com os clientes, parceiros, veículos e equipe interna no dia a dia, inclusive com times globais de operação;Analisar o mercado e novas tendências para a área.Sólida experiência nas atribuições citadas;Sólido conhecimento de conceitos de mídia e negócios;Sólido conhecimento em softwares, pesquisa de mídia e estudos integrados de comunicação/negócios/mídia;Conhecimento em análise de retorno e projeções de crescimento;Esta posição possui um papel importante e responsável pelo controle das análises de mídia, gerenciamento de análises de mercado e automatizações de indicadores para o cliente e referências internacionais, atualização de benchmarks e indicadores de custo, e desenvolvimento de treinamentos focados no uso de ferramentas de pesquisa.Para ter sucesso nesse papel, é essencial que possua experiência em gerenciamento de sistemas de pesquisa de mídia, proficiência em ferramentas como Kantar IBOPE Media, Nielsen, Comscore, entre outras, e conhecimento sólido dos conceitos de mídia on e off-line.Além disso, deve ter bom relacionamento interpessoal, capacidade de trabalho em equipe, inclusive com tempos globais e multiculturais, inglês intermediário para comunicação com equipes globais, e forte habilidade em Excel e apresentação de dados.