Job description
Sobre a AlmapBBDO
QUEM SOMOS!
#1 Agência Global da Década - Cannes Lions.
Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias.
Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas.
Porque as pessoas são o centro da cultura da agência.
Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados.
Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN+, com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time.
Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência.
E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO.
Venha fazer parte do nosso time!
Main responsibilities
Esta posição possui um papel importante e responsável pelo controle das análises de mídia, gerenciamento de análises de mercado e automatizações de indicadores para o cliente e referências internacionais, atualização de benchmarks e indicadores de custo, e desenvolvimento de treinamentos focados no uso de ferramentas de pesquisa.
Para ter sucesso nesse papel, é essencial que possua experiência em gerenciamento de sistemas de pesquisa de mídia, proficiência em ferramentas como Kantar IBOPE Media, Nielsen, Comscore, entre outras, e conhecimento sólido dos conceitos de mídia on e off-line.
Além disso, deve ter bom relacionamento interpessoal, capacidade de trabalho em equipe, inclusive com tempos globais e multiculturais, inglês intermediário para comunicação com equipes globais, e forte habilidade em Excel e apresentação de dados.
Requirements and skills
Desenvolvimento e defesa de planejamentos estratégicos de mídia de campanhas multicanal.
Gestão/Visão de budget dos clientes por campanha e canal.
Acompanhamento e análise dos principais KPIs das campanhas, junto com o time de Planejamento e Operação Digital, recomendando melhorias contínuas para evolução de resultados.
Gerenciar os processos financeiros pertinentes à área de Mídia (como emissão de PI, controles de PO, NFs de veículos, etc).
Liderar reuniões de mídia com o cliente e conduzir apresentações.
Desenvolvimento de relatórios de campanhas com análise quantitativa e qualitativa de dados, análises das ações de mídia da concorrência e geração de insights.
Liderar projetos ou pautas transversais dentro do time, ou seja, que podem envolver outras marcas em benefício do portfolio e crescimento do time.
Interface com os clientes, parceiros, veículos e equipe interna no dia a dia, inclusive com times globais de operação.
Analisar o mercado e novas tendências para a área.
Sólida experiência nas atribuições citadas.
Sólido conhecimento de conceitos de mídia e negócios.
Sólido conhecimento em softwares, pesquisa de mídia e estudos integrados de comunicação/negócios/mídia.
Conhecimento em análise de retorno e projeções de crescimento.
Additional information
Modelo híbrido: 2x por semana presencial.
#J-18808-Ljbffr