Somos um modelo de agência integrada da BBDO no Brasil que atende e se adapta às necessidades de cada cliente, unindo a expertise da rede de agências mais premiada do mundo com operações ágeis e flexíveis.
Nossa metodologia já nasceu com integração de dados, métricas e monitoramentos, mas sempre com um só foco: insights verdadeiros e humanos, que movam pessoas e transformem marcas.
Aqui na EnergyBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados.
Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN+, com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time. Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência.
E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada EnergyBBDO.
Venha fazer parte do nosso time!
/n Desenvolvimento e defesa de planejamentos estratégicos de mídia de campanhas multicanal Gestão/Visão de budget dos clientes por campanha e canal; Gerenciar os processos financeiros pertinentes à área de Mídia (como emissão de PI, controles de PO, NFs de veículos, etc); Desenvolvimento de relatórios de campanhas com análise quantitativa e qualitativa de dados, análises das ações de mídia da concorrência e geração de insights; Interface com parceiros, veículos e equipe interna no dia a dia; Analisar o mercado e novas tendências para a área.
Sólida experiência nas atribuições citadas; Sólido conhecimento de conceitos de mídia e negócios; Sólido conhecimento em softwares, pesquisa de mídia e estudos integrados de comunicação/negócios/mídia; Conhecimento em análise de retorno e projeções de crescimento; /n Esta posição possui um papel importante e responsável pelo controle das análises de mídia, gerenciamento de análises de mercado e automatizações de indicadores para o cliente e referências internacionais, atualização de benchmarks e indicadores de custo, e desenvolvimento de treinamentos focados no uso de ferramentas de pesquisa.
Para ter sucesso nesse papel, é essencial que possua experiência em gerenciamento de sistemas de pesquisa de mídia, proficiência em ferramentas como Kantar IBOPE Media, Nielsen, Comscore, entre outras, e conhecimento sólido dos conceitos de mídia on e off-line.
Além disso, deve ter bom relacionamento interpessoal, capacidade de trabalho em equipe e forte habilidade em Excel e apresentação de dados.
Garantir a melhor realocação de investimento; Garantir uma estratégia alinhada com os objetivos de negócio do cliente; Interface com os times de mídia, dados, atendimento e planejamento; Busca de novas oportunidades de parceiros e tecnologia com foco em gerar resultados; Matriz de audiências e comunicação.