A WMS é uma empresa de mídia, fundada em 2021 como parte da estratégia de centralização da inteligência de mídia das operações da WPP no Brasil.
A empresa surgiu com a missão de moldar a nova era de mídia no país através da tecnologia e dos dados, oferecendo serviços de planejamento estratégico de mídia e excelência na execução. A WMS tem como objetivo a curto prazo nivelar o conhecimento e a execução de mídia em suas operações, e a longo prazo almeja se posicionar como a maior empresa de mídia do Brasil.
/n O perfil que buscamos: Ensino superior completo; Experiência com mídia digital com foco em performance; Domínio na operação das plataformas digitais: Google (Search, Shopping, GDN & Youtube) ; Social Ads (Facebook, Instagram, Tiktok, LinkedIn, Pinterest etc.
), programática; Conhecimento na operação das plataformas de mensuração, como Google Analytics; Experiência com liderança e gestão de pessoas; Experiência em planejamento estratégico; Experiência em elaboração de planos de mídia; Experiência com tratativas junto ao cliente (negociação, alinhamento, reports, entre outros); Experiência com formatação de escopo e propostas de mídia; Conhecimento avançado em ferramentas de apresentação; Inglês Avançado (participará de calls, então é importante se sentir seguro para conduzir a reunião); Experiência com processos financeiros; Conhecimento avançado em Excel.
/n Como será o seu dia a dia: Realizar o planejamento estratégico; Elaborar e colaborar na construção da jornada utilizando diversas fontes de dados; Gestão de equipe; Trazer referências de mercado para manter todos do time de mídia atualizados; Negociar com os principais parceiros; Fazer apresentações aos clientes; Analisar concorrências; Realizar pesquisas através dos softwares específicos de mídia; Estabelecer fortes relações entre parceiros e profissionais da agência.