Enxergar o outro como parte da nossa família é um dos valores da Bauducco.
Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união de um time e no poder do apoio e do acolhimento, que trabalham com paixão.
Aqui, valorizamos e investimos nas relações humanas, proporcionando um ambiente participativo, diverso, integrado e comprometido.
Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver.
O que você vai encontrar na Bauducco é gente que gosta do que faz e inquieta para trilhar uma carreira de sucesso, crescendo junto com a empresa.
Você atuará na Business Unit Digital do Grupo Pandurata, ajudando a desenvolver e acelerar a maturidade digital da organização, bem como o crescimento do negócio.
Este profissional será responsável por criar o pipeline de inovação e gerenciar o portifólio, liderar projetos, criar planos de comunicação e ativação, parcerias estratégicas.
Será responsável pela gestão de KPIs e Inteligência de Mercado.
Liderará todas as iniciativas de D2C do grupo (Bauducco e Casa Bauducco).
Se essa vaga é a sua cara, você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Bauducco está te oferecendo!
**Responsabilidades e atribuições**
Um dia típico inclui**:
- Definir e implementar estratégia da Business Unit Digital
- Desenhar roadmap de inovação;
- Realizar e liderar projetos estratégicos;
- Implementar e realizar a gestão de BI/Inteligência de Mercado;
- Estratégia e plano de comunicação
- Interface com agências e parceiros;
- Manter interface com equipe de Marketing.
**Requisitos e qualificações**
O que você precisa ter?
**
- Grau de Instrução Mínimo: Curso superior completo preferencialmente em Administração de Empresas ou em áreas afins.
Desejável: Especialização/MBA em áreas afins;
- Inglês: Avançado
- Mínimo: 5 anos de experiência na área, preferencialmente na liderança de produtos digitais em indústrias mais desenvolvidas como serviços (ex.
: finance, insurance, deliveries, etc);
- Experiência em Produtos Digitais;
- Experiência em gestão de portifólio/inovação;
- Experiência em planejamento de comunicação;
- Conhecimento em CRM;
- Conhecimentos de mídia online;
- Mindset de start-up.