**CHEGOU SUA HORA DE BRILHAR! **Você quer se tornar um diamante? Então está no lugar certo!
Conheça um pouco mais sobre a Neurotech e a vaga antes de fazer sua inscrição. **Lembramos que esta vaga também está disponível para Pessoas com Deficiência (PCD) e para todos os demais públicos, em fortalecimento ao nosso valor Pluralidade.**
Somos uma empresa pioneira na criação de soluções avançadas de Inteligência Artificial, Machine Learning e Big Data. Estamos há 20 anos atendendo no mercado brasileiro, atendendo a diversos clientes nos segmentos de crédito, varejo, seguros e mercado financeiro.
Desafios e uma cultura de excelência fazem parte do nosso dia a dia. Esses são alguns dos motivos pelo qual **98%** dos nossos diamantes recomendam a Neurotech para outras pessoas, nos levando a uma nota geral de 4,5.
E você também pode brilhar conosco.
Estamos em busca de uma** Pessoa Gerente de Produtos**. Conheça mais sobre a vaga:
- ? **Requisitos Essenciais**:
- Graduação em Comunicação Social, Marketing, Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Ciência da Computação ou áreas relacionadas.
- Experiência em gestão, planejamento e desenvolvimento de produtos em todo o ciclo de vida (introdução, crescimento, maturidade e declínio), especificamente para produtos de plataformas de decisão ou produtos de dados & analytics ou produtos de crédito.
- Experiência mínima de 2 anos;
**Competências e habilidades**
- Metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc)
- Pacote Office, Miro, Figma, Jira, Confluence
- Inglês Avançado
**Principais atividades**:
- Protagonizar a definição e acompanhamento dos objetivos táticos dos produtos sob a sua gestão, alinhados com os objetivos estratégicos e as necessidades dos clientes.
- Identificar oportunidades de mercado, tendências e necessidades dos clientes para informar a direção dos produtos.
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de tecnologia, design, marketing, sucesso do cliente e vendas para desenvolver soluções desejáveis, viáveis e sustentáveis que atendam às necessidades dos clientes.
- Definir, priorizar e gerenciar o backlog de acordo com impacto e resultado junto às squads e aos stakeholders.
- fornecer orientação técnica e liderança na concepção, desenvolvimento e aprimoramento das soluções contínuas sob a sua gestão a partir do entendimento da experiência reportada pelo usuário, benchmarking, análises de mercado e indicadores e informações dos produtos.
- Realizar análises competitivas junto ao tempo de marketing e avaliar o desempenho do produto para identificar oportunidades de melhoria.
- Colaborar com equipes internacionais para garantir que as estratégias de go-to-market e lançamento de produtos sejam eficazes.
- Comunicar a visão do produto de forma clara e inspirar a equipe a alcançar os objetivos propostos.
- Contribuir no processo de descoberta para mapeamento das necessidades e jornadas dos clientes para desenvolvimento de novas soluções que agreguem valor ao negócio.
- estratégias de precificação, comunicação e rentabilização para o produto, definidas junto aos stakeholders e áreas centrais da empresa para evolução do produto.
- Envolva-se com os tempos de vendas e forneça casos de uso sobre o valor do nosso portfólio.
- Criar apresentações impactantes (conteúdo e bons estéticos) para públicos internos e externos.
E os benefícios? São tantos que preparamos um material para você conferir todos eles. Legal, não é? Venha brilhar com a gente: inscreva-se e conheça mais sobre nossa cultura e valores em nossas redes sociais
**#VemPraNeuro