Transformamos o cenário de saúde e bem-estar com soluções integradas. Aqui, dedicamos nossos esforços a aprimorar as operações em toda a indústria, conectando profissionais de saúde, distribuidores, hospitais, clínicas e pontos de venda para gerar valor em cada etapa do ciclo de negócios. Nossa missão é clara: integrar a cadeia de valor na área de saúde e bem-estar. Nosso propósito é tornar o acesso à saúde e bem-estar ainda melhor, promovendo uma mudança positiva. Guiados por valores baseados em atitudes, através da integridade, transparência e honestidade, inovamos por meio da tecnologia, processos e, acima de tudo, pelas pessoas. Comprometemo-nos com resultados significativos e a satisfação de clientes, acionistas, parceiros e colaboradores.
#VemPraIP e descubra um lugar onde seu potencial é cultivado, suas ideias são valorizadas, e cada membro contribui para construir algo verdadeiramente especial. /n Ensino superior completo - preferencial em ADM, TI, Marketing. Pacote Office (Avançado); Desejável: Pós graduação em áreas de negócio; Salesforce, SQl; Capacidade analítica; Raciocínio lógico. /n Gerir a carteira de clientes designada, promovendo e negociando os produtos oferecidos pela InterPlayers, seguindo estratégias estabelecidas e cumprindo os resultados estipulados nas metas anuais do plano de negócios.
Identificar novas oportunidades de canais de vendas, promover os atuais e apoiá-los em seus projetos de vendas e capacitação pessoal. Participar do planejamento comercial, contribuindo na definição e monitoramento das metas, bem como na definição das ações.
Garantir a atualização e alimentação de documentos importantes na pasta de documentações do cliente (propostas, atas, briefings, layouts, projetos, definição de regras, apresentações). Estar alinhado a tendências do mercado farmacêutico de forma a contribuir para o negócio e agregar valor ao atendimento da indústria. Alinhar com efetividade os KPIs, relatórios e frequência de envio para o cliente. Programar e organizar agendas de trabalho garantindo a rotina de frequência, presença e registro com áreas internas e com o cliente. Possuir domínio dos serviços contratados pelo cliente de forma geral dentro da Interplayers, assim como as clausulas contratuais que regem a prestação de serviço e seus SLAs. Criar oportunidades de novos relacionamentos nos diferentes níveis da indústria e promover novas agendas de apresentações com objetivo de divulgar os demais produtos da organização. Acompanhar e garantir o cronograma das entregas alinhada ao escopo e SLAs das demandas operacionais relacionados aos seus clientes. Realizar acompanhamento dos projetos em andamento, participar das reuniões junto ao time de projetos e com o cliente e/ou terceiros envolvidos, contribuir e sinalizar possíveis impactos considerando o universo do cliente. Realizar agendas mensais de apresentação de resultados, bem como desdobrar plano de ação para as oportunidades de melhoria identificadas. Treinamento dos colaboradores de sua equipe a respeito de particularidades das indústrias atendidas e feedbacks periódicos, visando a melhoria contínua dos procedimentos e nível de atendimento.