**Quem somos?
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Somos a Tray Corp, a plataforma de e-commerce da Locaweb que transforma vidas, experiências e negócios por meio da tecnologia.
Com muito orgulho, fomos reconhecidos em 2021 como a 17ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil, entre as empresas de médio porte, segundo o Ranking GPTW.
E não para por aí!
Fomos escolhidos como Lugares Incríveis para Trabalhar pela FIA, ocupando a 14ª posição no ranking nacional e o 1º lugar entre as empresas de e-commerce; e isso significa que você veio ao lugar certo, não acha?
Dentre os nossos objetivos diários estão oferecer aos nossos colaboradores bem estar; ambiente colaborativo, diverso e inclusivo; trabalho em equipe, paixão pelo que fazemos e a possibilidade de se desenvolverem, para entregarmos aos clientes da Tray a melhor experiência e os melhores resultados de venda em e-commerce.
Nós respiramos, amamos e vivemos a tecnologia, e você?
**O que buscamos**:
Estamos procurando um gerente de sucesso do cliente que possa fornecer suporte contínuo aos nossos clientes e à rede com eles.
O gerente deve ser capaz de contribuir para a construção de relacionamentos, implementando novos programas que aumentarão o potencial de receita do seu negócio e minimizarão as taxas de churn.
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As responsabilidades de um Customer Success Manager incluem apoiar os clientes à medida que eles fazem a transição das perspectivas de vendas, construindo relacionamentos próximos que muitas vezes duram além de qualquer projeto ou ordem de trabalho de propriedade duradoura do processo com o próprio negócio.?
Em última análise, você trabalhará diretamente com os clientes para ajudar a resolver seus problemas e garantir sua satisfação enquanto eles são uma conta ativa conosco.
Você também trabalhará em estreita colaboração com outros funcionários para garantir que as dúvidas e preocupações dos clientes sejam tratadas em tempo hábil.
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**Como será o seu dia a dia**:
Estabelecer metas claras de retenção de clientes?
Gerir equipe de consultores/analistas.
Auxiliar os clientes na criação e navegação de programas ou softwares ?
?Promover o valor do produto?
?Upsell serviços e produtos com a imagem da marca?
?Promover valor através da experiência do cliente?
?Auxiliar na criação de cursos de capacitação e materiais educativos ?
Revisar as reclamações e preocupações dos clientes e busque melhorar a experiência do cliente?
**E para tirar de letra, você precisa de**:
- Experiência de trabalho comprovada como Gerente de Sucesso do Cliente ou função semelhante?
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- Experiência trabalhando com imagem da marca e promovendo valor através da experiência do cliente?
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- Capacidade excepcional de se comunicar e promover relações comerciais positivas?
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- Habilidades técnicas necessárias, pois se relacionam com o uso do produto ou serviço ?
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- A prestação de contas e a organização pessoal são essenciais?
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- Experiência na gestão de um grupo diversificado e treinamento cada um de acordo com os padrões da empresa?
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- É preferível ter cursado algumas área de comunicação ou marketing?
**Os Benefícios**:
- Salário compatível com o mercado;
- Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
- Horário Flexível (8 horas de segunda à sexta);
- Plano de Saúde Unimed e Plano Odontoprev 100% pago pela empresa para o funcionários e sem co participação
- Vale Refeição ou Vale Alimentação - R$ 25,00 ao dia;
- Vale Transporte;
- Day Off;
- PPR (Programa de Participação de Resultados)
- Gympass
- Licença Maternidade 6 meses
- Seguro de Vida em Grupo
- Ajuda de custo
- Auxílio Creche