Há 5 anos nascemos com um desejo: ser a MELHOR empresa de saneamento PARA o Brasil.
Desde então, atuamos nas cidades brasileiras através de 18 operações e com o forte propósito de proporcionar qualidade de vida e saúde à população atendida por meio de um serviço de qualidade na distribuição de água e de coleta, afastamento e tratamento de esgoto.
Já possuímos mais de 7 milhões de clientes e o nosso direcionamento é focado nas necessidades dos mesmos e no desenvolvimento sustentável. Mais do que uma atividade empresarial, encaramos a universalização do saneamento básico como um compromisso de larga escala com a vida, as pessoas, o meio ambiente, os parceiros e o desenvolvimento sustentável do Brasil. O nosso jeito de ser é marcado pelo DNA inovador que proporciona um ambiente acolhedor, respeitoso e de muitos aprendizados, gerando grande impacto na sociedade.
Já somos mais de 2.600 colaboradores e estamos expandindo em um ritmo acelerado e com perspectiva para muito mais! Você alguma vez já se perguntou sobre seu propósito e qual história quer escrever para a sua vida e carreira?
Sempre sonhou em ter papel protagonista na sua carreira e impactar a vida de milhares de pessoas?
Você pode fazer parte disso! #VemSerIguá Vamos construir um futuro melhor, Iguá Saneamento.
/n Ensino superior completo Experiência em gestão de equipes comerciais e de campo; Desejável experiência preferencialmente no setor de utilities.
CNH B definitiva Gestão de Contratos /n Garantir a excelência de execução na prestação de serviços buscando o aumento da Satisfação do Cliente bem como da Receita e EBITDA da Unidade de Negócios; Gerenciar a estrutura, incluindo Gestão da Receita e Faturamento, Serviços Comerciais e Relacionamento com Clientes; Apoiar as Regionais na execução dos processos locais de Relacionamento com Clientes; Garantir a padronização do modelo de gestão e execução em toda as áreas de Clientes; Definir, implantar e acompanhar metas, KPIs e planos de ação para superação de resultados e recuperação de desvios; Gerenciar a execução do ciclo de Faturamento fim a fim, do planejamento da leitura ao fechamento da receita, garantindo que os clientes sejam faturados de forma precisa; Identificar oportunidades de captação de novos clientes, correções de cadastro e de melhorias de medição e leitura; Garantir a produtividade e eficácia das ações do time de Campo, tanto nas ações de suspensão e religação de inadimplentes quanto na identificação, via fiscalização de falhas e irregularidades que gerem perda de receita para a companhia; Gerir os canais de atendimento, em especial as Lojas, e atuar no entendimento das causas de reclamação de clientes, buscando a melhoria constante dos processos, da produtividade e da resolutividade; Gerir, de forma diferenciada, a carteira de Grandes Clientes - garantindo o atendimento das necessidades do Cliente e a entrega diferenciada de valor tanto para o Cliente quanto para a Companhia; Garantir a consistência da experiência do cliente em todos os pontos de contato, em alinhamento constante com as áreas de Clientes e comunicação da Holding e demais empresas do grupo; Atuar como Voz do Cliente dentro da Iguá, dando visibilidade das principais "dores" percebidas nos contatos com o cliente; Monitorar as tendências do mercado e as necessidades dos clientes, adaptando a estratégia de relacionamento com o cliente de acordo; Gerir as áreas e equipes sob sua responsabilidade, garantindo a correta administração de recursos financeiros, administrativos e de pessoal.
Disseminar a cultura e valores da empresa; Promover e estimular a formação, o treinamento e o aperfeiçoamento da equipe;