Ensino superior completo Experiência em gestão de equipes comerciais e de campo;Desejável experiência preferencialmente no setor de utilities.CNH B definitivaGestão de ContratosGarantir a excelência de execução na prestação de serviços buscando o aumento da Satisfação do Cliente bem como da Receita e EBITDA da Unidade de Negócios; Gerenciar a estrutura, incluindo Gestão da Receita e Faturamento, Serviços Comerciais e Relacionamento com Clientes;Apoiar as Regionais na execução dos processos locais de Relacionamento com Clientes;Garantir a padronização do modelo de gestão e execução em toda as áreas de Clientes;Definir, implantar e acompanhar metas, KPIs e planos de ação para superação de resultados e recuperação de desvios; Gerenciar a execução do ciclo de Faturamento fim a fim, do planejamento da leitura ao fechamento da receita, garantindo que os clientes sejam faturados de forma precisa;Identificar oportunidades de captação de novos clientes, correções de cadastro e de melhorias de medição e leitura; Garantir a produtividade e eficácia das ações do time de Campo, tanto nas ações de suspensão e religação de inadimplentes quanto na identificação, via fiscalização de falhas e irregularidades que gerem perda de receita para a companhia; Gerir os canais de atendimento, em especial as Lojas, e atuar no entendimento das causas de reclamação de clientes, buscando a melhoria constante dos processos, da produtividade e da resolutividade; Gerir, de forma diferenciada, a carteira de Grandes Clientes - garantindo o atendimento das necessidades do Cliente e a entrega diferenciada de valor tanto para o Cliente quanto para a Companhia; Garantir a consistência da experiência do cliente em todos os pontos de contato, em alinhamento constante com as áreas de Clientes e comunicação da Holding e demais empresas do grupo; Atuar como Voz do Cliente dentro da Iguá, dando visibilidade das principais dores percebidas nos contatos com o cliente; Monitorar as tendências do mercado e as necessidades dos clientes, adaptando a estratégia de relacionamento com o cliente de acordo; Gerir as áreas e equipes sob sua responsabilidade, garantindo a correta administração de recursos financeiros, administrativos e de pessoal. Disseminar a cultura e valores da empresa; Promover e estimular a formação, o treinamento e o aperfeiçoamento da equipe;