Essa vaga expirou no Indeed.
Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Pessoa Gerente Gestão de ClientesNetvagas 1.1 de 5 estrelas - Aracaju, SEDescrição da VagaExperiência em gestão de equipes comerciais e de campo;Desejável: experiência preferencialmente no setor de utilities.Responsabilidades:Garantir a excelência de execução na prestação de serviços buscando o aumento da Satisfação do Cliente bem como da Receita e EBITDA da Unidade de Negócios;Gerenciar a estrutura, incluindo Gestão da Receita e Faturamento, Serviços Comerciais e Relacionamento com Clientes;Apoiar as Regionais na execução dos processos locais de Relacionamento com Clientes;Garantir a padronização do modelo de gestão e execução em todas as áreas de Clientes;Definir, implantar e acompanhar metas, KPIs e planos de ação para superação de resultados e recuperação de desvios;Gerenciar a execução do ciclo de Faturamento fim a fim, do planejamento da leitura ao fechamento da receita, garantindo que os clientes sejam faturados de forma precisa;Identificar oportunidades de captação de novos clientes, correções de cadastro e de melhorias de medição e leitura;Garantir a produtividade e eficácia das ações do time de Campo, tanto nas ações de suspensão e religação de inadimplentes quanto na identificação, via fiscalização de falhas e irregularidades que gerem perda de receita para a companhia;Gerir os canais de atendimento, em especial as Lojas, e atuar no entendimento das causas de reclamação de clientes, buscando a melhoria constante dos processos, da produtividade e da resolutividade;Gerir, de forma diferenciada, a carteira de Grandes Clientes - garantindo o atendimento das necessidades do Cliente e a entrega diferenciada de valor tanto para o Cliente quanto para a Companhia;Garantir a consistência da experiência do cliente em todos os pontos de contato, em alinhamento constante com as áreas de Clientes e comunicação da Holding e demais empresas do grupo;Atuar como Voz do Cliente dentro da Iguá, dando visibilidade das principais dores percebidas nos contatos com o cliente;Monitorar as tendências do mercado e as necessidades dos clientes, adaptando a estratégia de relacionamento com o cliente de acordo;Gerir as áreas e equipes sob sua responsabilidade, garantindo a correta administração de recursos financeiros, administrativos e de pessoal;Disseminar a cultura e valores da empresa; Promover e estimular a formação, o treinamento e o aperfeiçoamento da equipe.
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