Superior completo em Medicina;Possuir Residência Médica ou Pós-graduação em Medicina do Trabalho, com RQE (Título de Especialista em Medicina do Trabalho);Solida experiência com Gestão de Medicina do trabalho e atendimento assistencial, preferencialmente em indústrias;Experiencia gestão de projetos, análise de dados, visando a tomada de decisões estratégicas;Experiência com gestão de equipes;Ter atuado com desenvolvimento e implementação de planos estratégicos para a área médica, alinhados com os objetivos da organização;Liderar e acompanhar regularmente as atividades desenvolvidas pelas equipes de saúde de todas as empresas e unidades da companhia, garantindo a prestação de atendimentos de saúde com excelência, qualidade e agilidade a todos os colaboradores;Ser o responsável técnico dos ambulatórios médicos das unidades de Anápolis e de Goiânia perante o Conselho Regional de Medicina de Goiás (CRM-GO), bem como às Vigilâncias Sanitárias locais e demais órgãos fiscalizadores; Realizar a gestão do time de médicos, bem como da assistente social e da psicóloga;Elaborar anualmente os Programas de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) de todas as empresas e unidades da companhia, bem como dos seus respectivos Relatórios Analíticos anuais, incluindo o Programa de Conservação Auditiva (PCA) das unidades em que há risco de perda auditiva induzida por ruído;Gerenciar a realização dos exames médicos ocupacionais exigidos pelo PCMSO de cada empresa da companhia, por meio da gestão das equipes internas de saúde ocupacional, bem como dos prestadores externos parceiros;Realizar a avaliação e tratativa dos casos de doenças possivelmente relacionadas ao trabalho, tais como doenças osteomusculares relacionadas ao trabalho , transtornos mentais relacionados ao trabalho e perdas auditivas induzidas por ruído;Integrar o comitê de ergonomia, monitorar dados de saúde relacionados à ergonomia, contribuindo com planos de ação e monitorar dados;Elaborar e monitorar os indicadores de saúde ocupacional e implementar e acompanhar ações de controle; Gerenciar a análise médica de todos os fluxos de desligamento e todas as movimentações da companhia , a fim de verificar a necessidade da realização do exame de mudança de riscos ocupacionais;Fomentar e coordenar o treinamento técnico contínuo das equipes de saúde de todas as unidades para garantir a prestação de atendimento de qualidade em urgência e emergência em casos de acidente de trabalho e/ou mal súbito, mantendo de prontidão um sistema de resposta eficiente, incluindo a gestão da Ambulância Interna e das Áreas Protegidas; Acompanhar e analisar os acidentes do trabalho típicos e de trajeto para verificar a necessidade de abertura de Comunicado de Acidente de Trabalho CAT, de acordo com a legislação pertinente, bem como para verificação da capacidade laborativa dos colaboradores para retorno ao trabalho, implementando readaptação funcional nos casos em que se julgue necessário; Gerenciar os afastamentos para o INSS por motivos de saúde e acidente de todos os colaboradores da companhia. Em conjunto com a consultoria externa contratada, realizar a avaliação e elaboração de pareceres médico ocupacionais para fins de contestações de NTEP e do FAP anual para todas as empresas da companhia.