O Grupo Bradesco Seguros é um conglomerado segurador da Organização Bradesco, que tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Auto/RE, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização, Mediservice e Novamed.
Estamos constantemente procurando por pessoas conectadas com o nosso propósito, que sejam apaixonadas por impactar vidas e que queiram construir carreira.
Todas as pessoas são bem-vindas, valorizamos a Diversidade, a Equidade e a Inclusão e entendemos que elas favorecem o crescimento pessoal e profissional, amplia a capacidade de entender e estimula o respeito à individualidade e à privacidade do ser humano.
O Grupo Bradesco Seguros busca ampliar a discussão, a sensibilização, a conscientização e a mobilização em prol do tema de Diversidade, Equidade e Inclusão.
Conheça as iniciativas.
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Então inscreva-se para ter a oportunidade de participar de nosso processo seletivo e fazer parte da nossa história!
O que você precisa ter:
Superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
Experiência em Customer Success, com foco em estratégias de retenção, fidelização e análise de métricas de satisfação.
Habilidade em análise de dados e interpretação de métricas de desempenho, como NPS, churn e LTV.
Gestão de projetos, com capacidade de planejar e executar iniciativas que melhorem a experiência do cliente.
Pós-graduação ou cursos em Customer Success e Estratégias de Relacionamento.
Conhecimento intermediário sobre economia, investimento e seguros.
Conhecimento em CRM e monitoramento de jornada do cliente.
O que você irá entregar:
Atualizar a régua de relacionamento estruturada para melhorar a experiência do cliente e maximizar o engajamento através de pontos de contato contextualizados.
Desenvolver iniciativas que promovam a satisfação, a fidelização e a retenção de clientes, com foco em aumentar o NPS.
Analisar métricas de engajamento e retenção, interpretando dados para propor melhorias nos mais diversos pontos de contato para garantir uma experiência integrada e coesa para o cliente.
Capacidade de gerenciar várias atividades simultaneamente, fazendo gestão e acompanhamento e dar feedback delas.
Identificar oportunidades de expansão (upsell e cross-sell) e atuar preventivamente em casos de risco de churn.
Local de trabalho:
Barueri (Alphaville) - SP
Modelo de trabalho:
Híbrido
Conheça os nossos benefícios:
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Auxílio creche ou babá para os seus filhos;
Day off no dia ou no mês do seu aniversário;
Participação nos lucros da empresa;
Seguro contra acidentes pessoais;
Previdência Privada;
Descontos exclusivos em produtos da seguradora;
Cesta de serviços bancários;
Oportunidade de participação em Programas de Voluntariado;
Cursos para apoiar o desenvolvimento pessoal e o profissional;
Incentivo à realização de cursos universitários e de idiomas com escolas parceiras;
Acesso ao clube recreativo localizado em SP e RJ;
Rede social interna com ações de engajamento e premiações especiais;
Clube de Vantagens com descontos e/ou cashback em parceiros, como: farmácias, academias, lojas e serviços.
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