O Grupo Bradesco Seguros é um conglomerado segurador da Organização Bradesco, que tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Auto/RE, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização, Mediservice e Novamed.Estamos constantemente procurando por pessoas conectadas com o nosso propósito, que sejam apaixonadas por impactar vidas e que queiram construir carreira.Todas as pessoas são bem-vindas, valorizamos a Diversidade, a Equidade e a Inclusão e entendemos que elas favorecem o crescimento pessoal e profissional, amplia a capacidade de entender e estimula o respeito à individualidade e à privacidade do ser humano.O Grupo Bradesco Seguros busca ampliar a discussão, a sensibilização, a conscientização e a mobilização em prol do tema de Diversidade, Equidade e Inclusão. Conheça as iniciativas.Se identificou com a gente? Então inscreva-se para ter a oportunidade de participar de nosso processo seletivo e fazer parte da nossa história!O que você precisa ter:Superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência em Customer Success, com foco em estratégias de retenção, fidelização e análise de métricas de satisfação.Habilidade em análise de dados e interpretação de métricas de desempenho, como NPS, churn e LTV.Gestão de projetos, com capacidade de planejar e executar iniciativas que melhorem a experiência do cliente.Pós-graduação ou cursos em Customer Success e Estratégias de Relacionamento.Conhecimento intermediário sobre economia, investimento e seguros.Conhecimento em CRM e monitoramento de jornada do cliente.O que você irá entregar:Atualizar a régua de relacionamento estruturada para melhorar a experiência do cliente e maximizar o engajamento através de pontos de contato contextualizados.Desenvolver iniciativas que promovam a satisfação, a fidelização e a retenção de clientes, com foco em aumentar o NPS.Analisar métricas de engajamento e retenção, interpretando dados para propor melhorias nos mais diversos pontos de contato para garantir uma experiência integrada e coesa para o cliente.Capacidade de gerenciar várias atividades simultaneamente, fazendo gestão e acompanhamento e dar feedback delas.Identificar oportunidades de expansão (upsell e cross-sell) e atuar preventivamente em casos de risco de churn.Local de trabalho: Barueri (Alphaville) - SPModelo de trabalho: HíbridoConheça os nossos benefícios:Vale Refeição;Vale Alimentação;Assistência médica e odontológica;Auxílio creche ou babá para os seus filhos;Day off no dia ou no mês do seu aniversário;Participação nos lucros da empresa;Seguro contra acidentes pessoais;Previdência Privada;Descontos exclusivos em produtos da seguradora;Cesta de serviços bancários;Oportunidade de participação em Programas de Voluntariado;Cursos para apoiar o desenvolvimento pessoal e o profissional;Incentivo à realização de cursos universitários e de idiomas com escolas parceiras;Acesso ao clube recreativo localizado em SP e RJ;Rede social interna com ações de engajamento e premiações especiais;Clube de Vantagens com descontos e/ou cashback em parceiros, como: farmácias, academias, lojas e serviços.Nos acompanhe em nossas redes sociais: @bradescoseguros
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