Pessoa Líder De Atendimento

Detalhes da Vaga

A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados. SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.

**Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina!**

**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável por liderar a equipe de recepcionistas da unidade, dando suporte a coordenador na administração da clínica, buscando o atingimento das metas e resultados;
- Supervisionar equipe de recepcionistas no intuito de garantir o atendimento correto para os pacientes;
- Dar feedback para os recepcionistas em relação a performance e postura;
- Auxiliar os coordenadores de unidade nas demandas administrativas da clínica;
- Acompanhar os indicadores de desempenho da unidade e dos recepcionistas;
- Montar e executar planos de ações para alavancagem de resultados da unidade;
- Agendar as consultas/exames/procedimentos dos pacientes através do sistema para garantir o atendimento devido.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em Técnicas de vendas;
- Conhecimento em Gestão de pessoas;
- Conhecimento das especialidades médicas, procedimentos e exames realizados na clínica;
- Experiência na área de atendimento/vendas;
- Desejável superior em andamento em áreas de gestão.

**Informações adicionais** Vantagens de ser do nosso time**:
Salário fixo;
Vale alimentação pela Flash Benefícios;
Vale-transporte;
50% Plano de saúde (por adesão);
Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);
Remuneração Variável;
Day off no dia do seu aniversário;
Convênio com Farmácia;
Convênio com Instituições de Ensino;
Auxilio creche*;
Kit baby SiMCo;
Parceria com o Itaú para crédito consignado*;
Oportunidade de crescimento profissional.

**#LI-Onsite**

**Diversidade & Inclusão**

A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer!

Através do **DiverSiM**, nosso **comitê de Diversidade & Inclusão**, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.

Todos devem receber serviços de saúde decentes a preços acessíveis - este é o nosso lema.

Queremos democratizar a saúde com soluções e tecnologia inovadoras, dando a todos a mesma chance de vida.

A SiMCo sonha em oferecer saúde de qualidade, com atendimento encantador para os 150 milhões de brasileiros que não possuem essa oportunidade.

Acompanhada dos nossos valores, o nosso propósito forma o DNA do nosso time. São eles:
**Propósito**:
Cuidar das pessoas levando acesso à saúde de qualidade.

**Valores**:

- Superamos resultados
- Interesse genuíno pelo cliente e time
- Mentalidade de aprendizado
- Cabeça de dono
- Orientados por dados


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Bartender

Restaurante admite Bartender em Fortaleza (Meireles). Preparar e servir coquetéis, bebidas e outras criações de acordo com pedidos dos clientes. Organizar e...


Restaurante - Ceará

Publicado 11 days ago

Atendente

Construtora imobiliária admite Atendente em Fortaleza. Coleta e organização de dados. Realização de contratos. Relacionamento com Clientes/ Parceiros. Supor...


Construtora Imobiliária - Ceará

Publicado 11 days ago

Atendente De Cafetaria

Cafetaria admite Atendente de Cafetaria em Sobral. Receber e atender os clientes de forma cordial e atenciosa. Preparar e servir bebidas, como café, chá, su...


Cafetaria - Ceará

Publicado 11 days ago

Atendente De Mesa

Restaurante admite Atendente de Mesa em Eusébio (Centro). Recepcionar os clientes e acompanhá-los até a mesa. Fazer a apresentação do cardápio e sugerir opç...


Restaurante - Ceará

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-12-27T04:43:26.371Z