Todos devem receber serviços de saúde decentes a preços acessíveis - este é o nosso lema.
Queremos democratizar a saúde com soluções e tecnologia inovadoras, dando a todos a mesma chance de vida.
A SiMCo sonha em oferecer saúde de qualidade, com atendimento encantador para os 150 milhões de brasileiros que não possuem essa oportunidade.
Acompanhada dos nossos valores, a nossa missão e visão formam o DNA dos nossos SiMnáticos.
São eles: Missão: Oferecer atendimento encantador e acesso fácil á serviços de saúde de alta qualidade Visão: Construir a maior e melhor plataforma de acesso á saúde da América Latina Valores: Lideramos pela exemplo Fazemos cada vez mais e não desperdiçamos os recursos que temos Pensamos grande e geramos resultado Agimos rapidamente assumindo riscos calculados Temos paixão por cuidar bem das pessoas Valorizamos quem entrega e se entrega Nos comunicamos de forma direta, transparente e gentil Decidimos baseados em fatos e dados Tratamos todos com ética e respeito, como gostaríamos de ser tratados /n Ensino médio completo; Conhecimento em Técnicas de vendas; Conhecimento em Gestão de pessoas; Conhecimento das especialidades médicas, procedimentos e exames realizados na clínica; Experiência na área de atendimento/vendas; Desejável superior em andamento em áreas de gestão.
/n Responsável por liderar a equipe de recepcionistas da unidade, dando suporte a coordenador na administração da clínica, buscando o atingimento das metas e resultados; Supervisionar equipe de recepcionistas no intuito de garantir o atendimento correto para os pacientes; Dar feedback para os recepcionistas em relação a performance e postura; Auxiliar os coordenadores de unidade nas demandas administrativas da clínica; Acompanhar os indicadores de desempenho da unidade e dos recepcionistas; Montar e executar planos de ações para alavancagem de resultados da unidade; Agendar as consultas/exames/procedimentos dos pacientes através do sistema para garantir o atendimento devido.