Pessoa Líder De Call Center

Pessoa Líder De Call Center
Empresa:

Simco - Healthcare Platform



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados. SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.

**Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina!**
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o controle das agendas médicas de atendimento;
- Aplicar Feedbacks;
- Suporte à gestão nas rotinas do setor;
- Acompanhamento e análise de indicadores;
- Integração dos novos colaboradores;
- Rotinas administrativas.

**Requisitos e qualificações**
- Superior completo ou cursando em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Hospitalar, Gestão Comercial e afins;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Excel intermediário.

**Informações adicionais** Vantagens de ser um SiMnático**:
Salário a combinar;
Vale alimentação pela Flash Benefícios;
Vale-transporte;
50% Plano de saúde Unimed (por adesão);
Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);
Total Pass;
Day off no dia do seu aniversário;
Convênio com Farmácia;
Convênio com Instituições de Ensino;
Auxilio creche*;
Kit baby SiMCo;
Parceria com o Itaú para crédito consignado*;
Oportunidade de crescimento profissional.

**#LI-Onsite**

**Diversidade & Inclusão**

A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer!

Através do **DiverSiM**, nosso **comitê de Diversidade & Inclusão**, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.

Todos devem receber serviços de saúde decentes a preços acessíveis - este é o nosso lema.

Queremos democratizar a saúde com soluções e tecnologia inovadoras, dando a todos a mesma chance de vida.

A SiMCo sonha em oferecer saúde de qualidade, com atendimento encantador para os 150 milhões de brasileiros que não possuem essa oportunidade.

Acompanhada dos nossos valores, a nossa missão e visão formam o DNA dos nossos SiMnáticos. São eles:
**Missão**:
Oferecer atendimento encantador e acesso fácil á serviços de saúde de alta qualidade

**Visão**:
Construir a maior e melhor plataforma de acesso á saúde da América Latina

**Valores**:

- Lideramos pela exemplo
- Fazemos cada vez mais e não desperdiçamos os recursos que temos
- Pensamos grande e geramos resultado
- Agimos rapidamente assumindo riscos calculados
- ** Temos paixão por cuidar bem das pessoas**:

- Valorizamos quem entrega e se entrega
- Nos comunicamos de forma direta, transparente e gentil
- Decidimos baseados em fatos e dados
- Tratamos todos com ética e respeito, como gostaríamos de ser tratados


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Líder De Call Center
Empresa:

Simco - Healthcare Platform



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente Comercial Fortaleza

Diferencial experiência como gerente comercial em empresas de construção civil; Conhecimento avançado de técnicas de vendas e negociação; Habilidade para ger...


Desde Manhattan Construtora - Ceará

Publicado 4 days ago

503709 - Chefe De Seção Carnes E Aves Fortaleza/Sp

**No GPA, todos(as) são bem-vindos(as)**. Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiênc...


Desde Gpa - Ceará

Publicado 4 days ago

Fiscal De Loja

Executar atividades inerentes a segurança da loja, assegurando o perfeito funcionamento do estabelecimento comercial. E necessário ter experiência com contr...


Desde Slmrh - Ceará

Publicado 4 days ago

Supervisor Operacional I - Caucaia Ce - Ce

Supervisionar e controlar equipe e serviços operacionais; Orientar e acompanhar as equipes nas atividades de recebimento, armazenamento, separação, controle ...


Desde Grupo Tpc - Ceará

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-22T10:20:32.776Z