**Acreditamos que uma equipe motivada e feliz é capaz de fazer a diferença.**:
Venha ser um **TALLOVER** e cresça com a TALLOS, empresa que desenvolve o **RD Station Conversas**. Temos um time formado por pessoas comprometidas e apaixonadas em ajudar nossos clientes, com autonomia para expor suas ideias e um ambiente descontraído com desafios diários que ajudam em nossa evolução. Estamos comprometidos com a diversidade e inclusão e temos buscado formas de tornar nosso espaço ainda mais diverso e inclusivo. Na nossa cultura valorizamos o comprometimento de nossos colaboradores, a transparência e colaboração nas relações, agilidade nos processos e estamos sempre em evolução contínua, além de termos os profissionais mais desenrolados no nosso time.
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**Sobre a área e desafio da oportunidade**:
A Supervisão de CS da **TALLOS **é responsável por garantir a alta performance e sucesso para o cliente e parceiro. Deve garantir a criação e execução dos playbooks de jornada do cliente e velar pelo alto nível técnico do time para apoiar os clientes em RD Conversas, buscando a máxima aderência da ferramenta, evolução no planejamento e maturidade dos clientes em estratégias conversacionais.
Deve acompanhar os resultados da jornada e de cada integrante do time, tomando ações e desenvolvendo cada um para garantir que tenham sucesso em suas missões de atendimento e sucesso do cliente. Deve desenvolver os ISMs nas suas carreiras na Tallos.
Como é uma área em construção composta por vários processos e playbooks a evoluir, deve apoiar e orientar o time para a gestão durante o onboarding, prezando pela implantação e adoção com táticas diferentes, e diversos tipos de touches, gestão de risco e retenção. Atua com clientes finais, mas também poderá ter interface com parceiros.
**Como será seu dia a dia nessa função**:
- Apoiar os ISMs no enfrentamento dos desafios do dia a dia;
- Alinhar e reforçar a visão, missão e objetivos da área;
- Alinhar o comportamento e a condução esperados pela Tallos na implementação dos nossos clientes com os ISMs;
- Capacitar os ISMs para que adquiram pleno conhecimento sobre como gerar valor para o cliente nos primeiros meses com o RDC;
- Identificar possíveis desafios na condução das implementações dos ISMs e propor melhorias;
- Realizar feedback (1:1) mensal visando compreender como está a saúde e bem-estar dos ISMs, além de identificar pontos fortes e áreas a desenvolver, e estabelecer próximos passos;
- Elaboração e acompanhamento de PDIs para desenvolvimento de carreira;
- Garantir a produtividade dos ISMs dentro do prazo de entrega das metas;
- Desenvolver planos de ação para cenários de baixa performance;
- Acompanhar os indicadores de desempenho da equipe;
- Produzir relatórios semanais e mensais sobre os resultados da área;
- Implementar rituais de acompanhamento da evolução da operação, como reuniões diárias (Dailies), acompanhamento semanal da carteira de clientes (funil de implantação) e gerenciamento do cumprimento de entregas/projetos;
- Garantir que todas as ferramentas e processos estejam bem implementados e esclarecidos para funcionar adequadamente;
- Atuar como elo entre as áreas, buscando aumentar a agilidade e a qualidade dos processos internos e em relação aos clientes;
- Manter uma visão crítica da operação, mapeando gargalos e propondo melhorias;
- Apoiar na evolução da jornada do cliente;
- Participar e entregar projetos que contribuam para o avanço da área e dos ISMs;
**Para assumir esse papel, buscamos as seguintes habilidades**:
- Experiência com vendas B2B em empresas de tecnologia;
- Vivência com implantações consultivas, buscando entender como as nossas soluções se encaixam com o cenário do potencial cliente;
- Fortes habilidades de comunicação, negociação e escuta ativa;
- Postura centrada no sucesso do cliente, realizando um atendimento de excelência com foco na resolução de problemas;
- Inteligência emocional para lidar com desafios do dia a dia de implantação;
- Proatividade, disciplina e capacidade de planejamento para cumprir metas em um ambiente de ritmo acelerado;
- Mentalidade colaborativa e compromisso com o crescimento contínuo individual e do time;
- Propósito claro e ambição são competências que fazem de nós o melhor time de vendas do mundo;
- Colaboração para ajudar o time a evoluir;
- Interesse e protagonismo do seu próprio desenvolvimento;
- Seja aberta a dar e receber feedbacks;
**Será considerado como um diferencial**:
- Experiência em gestão de operações de Sucesso do Cliente Onboarding;
- Experiência em negociação e gestão de conflitos;
- Expertise em Planejamento Estratégico;
- Experiência no mercado B2B;
- Facilidade em trabalhar com metas;
- Experiência solida com gestão de equipes ou projetos;
- Experiência anterior em implantação/estruturação de processos de CS e CX.
**Benefícios Tallos**:
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