Pessoa Líder De Suporte Ao Cliente (Presencial Cuiabá/Mt) - Cód. 5537

Detalhes da Vaga

Job descriptionSomos um dos maiores ecossistemas de Negócios SaaS do país e pioneiros na Transformação Digital do setor público.
Especialista em simplificar complexidades e criar softwares que solucionam as principais dores dos setores que atuamos, assim, promovemos transformações fundamentais na vida das pessoas.
Possuímos um portfólio de mais de 19 marcas – essa posição é para atuar na solução SIDER, em um cliente de Cuiabá/MT.

Main responsibilitiesRealizar reuniões estratégicas com o cliente para prospecção de necessidades, alinhamento de atividades, apoio na organização dos trabalhos, apresentação de status report, dentre outros, utilizando-se de comunicação clara e eficaz;Controlar os projetos de implantação, realizar a gestão de priorização das demandas, acompanhar os cronogramas de prazos das entregas com o cliente, apoiar na homologação das novas versões das aplicações e utilização eficaz dos sistemas, elaborando, revisando e homologando os documentos referentes às reuniões da área;Acompanhar o time local assegurando o engajamento, monitorando o clima, orientando os profissionais para garantir entregas alinhadas à visão estratégica, prestando suporte a equipe com vistas à compreensão de demandas e levantamento de informações;Prestar suporte aos usuários do cliente sobre as dúvidas e incidentes na utilização dos sistemas, classificando e registrando os chamados na ferramenta oficial de gerenciamento de acordo com as severidades definidas no Termo de Referência, realizando o atendimento de primeiro nível e os escalonamentos necessários ao analista da área, atualizando e acompanhando até a resolução do chamado, dentro do SLA definido;Realizar as tarefas administrativas necessárias a gestão do contrato de acordo com o Termo de Referência e os procedimentos estabelecidos pela Softplan, participando dos ritos internos, informando e executando conforme orientação da liderança para atingimento dos objetivos estratégicos. Requirements and skillsSuperior completo nas áreas de Tecnologia da Informação, Informática, Contabilidade, Engenharia ou Administração;Experiência com atendimento de setor público;Experiência em implantação de sistemas;Experiência em relacionamento e atendimento a clientes.Será um Diferencial: Conhecimento na área de infraestrutura e obras rodoviárias (contratos, orçamento, medição). Additional informationModelo de trabalho: Esta vaga aceita candidaturas no modelo de trabalho presencial em Cuiabá - MT.
Benefícios: Vale-alimentação/Vale-refeição;Plano de saúde e odontológico;Auxílio Home Office;Bônus anual por resultados;Voucher para Kit Setup;Seguro de vida;Day Off aniversário;Programa de promoção à saúde e bem-estar;Parcerias e descontos.Um dos nossos pilares é a valorização das pessoas e temos orgulho de dizer que somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão.
Sendo assim, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.


#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Porteiro

Atividades: Controlador de acesso de pessoas e veículos Requisitos: Ensino médio completo, Possui CNH A B e veículo Escala/Horário: 6h as 18h 12x36 Escolari...


Security - Mato Grosso

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento em Excel. Boa comunicação Atividades: Recepção de pacientes...


Mato Grosso

Publicado 4 days ago

Líder De Atendimento

Job description Atuar na gesto de equipa afim de garantir as entregas de metas. Se orgulhe para sempre daquiloque voc faz de melhor:


Mato Grosso

Publicado 4 days ago

Garçom

Recepcionar os clientes no restaurante; - Limpar as mesas, retirando talheres e louças sujas; - Preencher a comanda com os consumos e lançar no sistema; - De...


Starlis Group Hotels - Mato Grosso

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-08T12:56:10.648Z