A Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica conta hoje com um dos mais modernos centros de pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos no país.
Nossas principais unidades estão localizadas em Anápolis e Goiânia, no Estado de Goiás, e em Barueri, no Estado de São Paulo.
Em Anápolis, está localizada nossa fábrica de medicamentos, uma das maiores da América Latina, com cerca de 174 mil metros quadrados de áreas construída, que abriga mais de 5500 colaboradores.
Essa unidade tem capacidade para produzir mais de 830 itens distintos, nas mais variadas formas farmacêuticas: sólidos, líquidos, semissólidos, efervescentes, injetáveis, aerossóis, dentre outras.
Em Barueri, fica nosso moderno centro de inovação, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, incluindo mestres e doutores, para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no lançamento de novos tratamentos no Brasil.
O Hynova, com 5,6 mil metros quadrados de área construída, possui capacidade para conduzir cerca de 150 projetos simultâneos de desenvolvimento.
Ali trabalham cerca de 500 profissionais, em seis laboratórios munidos da mais moderna tecnologia, com possibilidade de desenvolvimento de novos produtos sob mais de 20 formas farmacêuticas diferentes.
/n Ensino Superior Cursando ( Engenharia de Produção, Farmácia, Administração, Química) Possuir no mínimo 1 ano na função atual, possuir conhecimento nos processos de fabricação e embalagem de líquidos e semissólidos.
Relacionamento interpessoal; Liderança; Senso de urgência; Análise e resolução de problemas; Dinamismo e pró-atividade; Flexibilidade; Disciplina; Conhecimento em processos industriais, equipamentos e maquinários relacionados à Produção.
/n Assegurar que o processo produtivo esteja em operação, atuar como gestor operacional direto (primeira liderança - linha de frente) Suas atividades são em sua maioria padronizadas e voltadas para o processo produtivo, com foco em segurança, pessoas, produtividade, qualidade, custos e sustentabilidade.
Realizar a troca de turno, de acordo com o procedimento estipulado, para garantir a continuidade da produção e a boa comunicação entre os turnos produtivos.
Monitorar as linhas durante o turno trabalhado, verificando a disponibilidade de insumos e produtos semiacabado, a fim de evitar rupturas no processo produtivo Gerir o fluxo produtivo por meio de verificação do abastecimento da fábrica, do sequenciamento de novos lotes e da emissão de ordens de produção pelo setor de Planejamento e Controle da Produção (PCP) para garantir o ritmo e continuidade da produção.
Monitorar a presença dos colaboradores da área no dia-a-dia de forma a direcionar a mão de obra nas respectivas linhas/atividades de produção para garantir a continuidade da produção.
Fechar o ponto dos colaboradores realizando as tratativas pertinentes para garantia do processamento da folha de pagamentos.