A pessoa OPERADOR Confidential SUPORTE TÉCNICO Confidential realiza o atendimento remoto aos clientes Confidential propósito Confidential solucionar problemas técnicos referentes a:
Risafibra, brisafixo, brisatv.
Como também, acionar a equipe técnica externa para problemas Confidential maior complexidade Confidential o objetivo Confidential garantir a qualidade dos nossos serviços.
O nosso time Confidential suporte técnico é formado por pessoas colaboradoras determinadas, comunicativas e apaixonadas por desafios!
Se você também possui senso Confidential trabalho em equipe e possui conhecimento técnico na área Confidential redes Confidential computadores e informática, a Confidential é o seu lugar!
Vamos velejar rumo ao futuro!
#VemSerBrisanet Como será o seu dia a diaAtuar no atendimento dos clientes Confidential Confidential ouchat, buscando solucionar problemas;Realizar retornos programados;Realizar testes remotos;Prestar orientação sobre os serviços;Abertura Confidential ordem Confidential serviço interna ou externa;Negociação Confidential valores sobre serviços adicionais;Auxílio na configuração Confidential equipamentos; O que buscamos nesse perfilEnsino Médio Completo;Atendimento ao Cliente;Manutenção e Redes Confidential computadores;Pacotes MS Office Word, Excel, Power Point;Digitação;Sistemas operacionais Windows, Linux, MAC e Android e conhecimentos específicos Confidential comandos Windows e Linux.
Será um diferencial no seu perfil:
Conhecimento Confidential Fibra Óptica, Instalação FTTH, Rádio e Jogos Online;Funcionamento da rede Wireless;Conceitos Confidential IP, Máscara, Gateway, DNS, Host;Configuração Confidential Roteadores e VPNs em modo:
PPPoE, DHCP, IP ESTÁTICO L2TP;Conhecimento sobre tipos Confidential conectores RJ45;Noções Confidential código Confidential defesa do consumidor.