Job descriptionEstamos à procura de uma Pessoa Operadora de Atendimento ao Cliente para compor nosso time de atendimento especializado CIC (Canal de Intermediação Exclusivo para pessoas com redução de linguagem verbal ou com deficiência auditiva) e levar inovação à um click de distância, garantindo a satisfação do cliente em cada atendimento.
Se você é um profissional que gosta de desafios, possui senso de trabalho em equipe e encanta seus clientes, a Brisanet é o seu lugar! Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia? Atendimento e suporte ao cliente via vídeo-chamadas, utilizando a Linguagem Brasileira de Sinais (LIBRAS);Recepcionar e prestar serviços de apoio aos clientes;Vendas dos serviços e acompanhamento de vendas paradas;Trabalho com clientes de status fechado.Requirements and skillsO que buscamos nesse perfil? Ensino médio completo;Proficiência em LIBRAS;Técnicas de vendas e atendimento ao cliente;Técnicas de negociação e retenção de prospecção de clientes;Conhecimento no Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point);Habilidade com fórmulas para facilitar preenchimento e análise de planilhas;Análise e manipulação de dados, resultando em informações.Additional informationNo Grupo Brisanet você vai encontrar: Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;Eventos internos que abordam temas diversos;Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed;Plano Odontológico pela OdontoSystem;Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%;Seguro de Vida;Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência);Desconto de até 35% no BrisaMusic;Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório);Trabalho na Modalidade Presencial;WellHub.
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