Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade.
Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e, por meio da valorização humana, da superação de resultados, do foco no cliente, da sustentabilidade, da integridade e da inovação em soluções, nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes.
Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde. Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico onde nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente.
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante! Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
Requisitos Mínimos:
Ensino médio completo;
Conhecimento em Informática Básica;
Desejável experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente;
Disponibilidade de trabalhar em escala 6x1.
O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL:
Experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente.
Atendimento ao Cliente: Cumprimentar os clientes de forma cortês e prestativa, ajudando a esclarecer dúvidas e fornecendo informações sobre produtos, incluindo dosagem, uso e possíveis efeitos colaterais.
Dispensação de Medicamentos: Dispensar medicamentos prescritos com precisão, seguindo os regulamentos e procedimentos da farmácia.
Vendas e Registro de Vendas: Realizar vendas de produtos de venda livre e registrar as transações com precisão. Processar pagamentos em dinheiro, cartão de crédito ou outros métodos de pagamento aceitos pela farmácia.
Gestão de Estoque: Verificar regularmente o estoque de medicamentos e produtos, repor itens conforme necessário e garantir que os produtos estejam dentro do prazo de validade.
Conhecimento de Produtos: Manter-se atualizado sobre os produtos disponíveis na farmácia, incluindo suas características, benefícios e possíveis interações medicamentosas.
Atendimento Telefônico: Atender chamadas telefônicas de forma profissional e responder a perguntas dos clientes.
Organização: Manter a área de atendimento ao cliente e as prateleiras organizadas. Garantir que produtos perigosos sejam armazenados adequadamente e de acordo com as normas de segurança.
#J-18808-Ljbffr