Estamos em busca de uma pessoa
Ouvidora
para compor o time de
Gerência Sucesso do Aluno
do
Gran
e mudar vidas com a gente!
O
Gran
é um ecossistema que une
educação
e
tecnologia , que acelera e customiza o aprendizado para diferentes necessidades e momentos e que já impactou mais de 2 milhões de vidas.
Hoje temos 2 verticais principais:
a de Cursos Preparatórios e a Gran Faculdade.
Atualmente, são mais de
820 mil alunos e alunas , presentes em mais de
1.500 municípios brasileiros .
Temos como motivação possibilitar uma educação de alta qualidade que seja diversa e inclusiva, geográfica e economicamente.
Nossa tecnologia de ponta é um catalisador que impulsiona para muitas possibilidades de futuro.
Somos grandes defensores da ideia de que a
educação é um direito de todos
e fazemos o máximo para tornar isso uma realidade Brasil afora.
Sabemos que a educação é a chave para muitos futuros possíveis e temos as ferramentas que facilitam o acesso de milhares de brasileiros ao ensino, em vários níveis.
Essa vaga está no nosso modelo de trabalho
Gran Nave , sendo 100% presencial em nosso escritório em Brasília/DF.
Todas as nossas vagas são no modelo de trabalho CLT.
Se interessou?
Vem ser
GranLover !
Quer saber mais sobre a gente?
Clique AQUI para retornar para a página de carreiras.
Responsabilidades e atribuições
Acompanhar todos os nossos canais de comunicação com os alunos, como ouvidoria, e-mail, redes sociais e Reclame Aqui;
Responder às solicitações dos alunos em tempo hábil;
Realizar o atendimento ao aluno;
Apoiar a coordenação no controle de relatórios gerenciais;
Manter contato com diversas equipes buscando solucionar as questões dos nossos alunos.
Requisitos e qualificações
O que buscamos:
Ensino médio completo;
Pacote Office básico;
Experiência com atendimento ao público de forma online;
Boa comunicação verbal e escrita;
Gostar de solucionar problemas;
Organização;
Senso de urgência;
Foco nos resultados;
Gostar de trabalhar em equipe;
Diferenciais:
Experiência na área de concursos públicos;
Experiência com ensino superior.
Informações adicionais
Aqui você vai encontrar benefícios como:
Saúde e Bem-Estar:
Plano de Saúde e Odontológico com cobertura nacional, custeado em 100% pela empresa.
Gympass ou reembolso de academia.
Aplicativo Posher, com serviços de autocuidado.
Convênio com Sesc, proporcionando acesso a atividades culturais e de lazer.
Alimentação:
Vale Refeição ou Vale Alimentação pagos no cartão Alelo.
Reconhecimento e Incentivos:
Bônus anual de acordo com as regras vigentes.
Licença maternidade e paternidade estendidas.
Auxílio Creche.
Desenvolvimento Profissional:
Bolsa de estudos integral para Graduação e Pós-Graduação na Gran Faculdade.
Assinatura Ilimitada Gran Concursos gratuita.
Gran Academy - Universidade Corporativa para desenvolvimento dos GranLovers.
Políticas de incentivo ao estudo, promovendo o aprendizado contínuo.
Benefícios Especiais:
Kit onboarding e equipamentos disponibilizados pelo Gran.
Vale Natal em dezembro.
Kit Gran Baby, um presente para celebrar o nascimento de bebês na família.
M.O.M - Momento Off Mamãe: 1 (um) dia de descanso adicional no ano, a ser definido junto com a liderança direta.
Gran Kit Escolar – auxílio material escolar.
Auxílio Inclusão - exclusivo para PcD.
Tempo para você:
Day Off no aniversário.
Seguro de vida.
Parceria com a Creditas (Crédito Consignado, Educação Financeira e Creditas Store).
Local de trabalho:
Brasília/DF
Jornada de Trabalho:
44hs/semanais (segunda a sexta), sábado por escala.
Período de inscrição:
Até dia 08/11/2024
Nós valorizamos a diversidade e todas as pessoas são bem-vindas nos nossos processos seletivos!
A nossa comunicação é feita por e-mail e/ou WhatsApp.
Por isso, não esqueça de deixar o seu cadastro atualizado e fique de olho na sua caixa de entrada e spam.
Todo o processo do Gran é feito de forma online e enviamos feedback ao fim de todos os processos.
Caso tenha problemas com a plataforma, entre em contato com a central de ajuda da Gupy!
#J-18808-Ljbffr