Estamos em busca de uma pessoa Ouvidor (a) para compor o time de_ Retenção _do **Gran** e mudar vidas com a gente!
O **Gran** é um ecossistema que une **educação **e** tecnologia**, que acelera e customiza o aprendizado para diferentes necessidades e momentos e que já impactou mais de 2 milhões de vidas. **Hoje temos 2 verticais principais**: a de Cursos Preparatórios e a Gran Faculdade.
Atualmente, são mais de **820** mil alunos e alunas**, presentes em mais de** 1.500 municípios brasileiros**. Temos como motivação possibilitar uma educação de alta qualidade que seja diversa e inclusiva, geográfica e economicamente. Nossa tecnologia de ponta é um catalisador que impulsiona para muitas possibilidades de futuro.
Somos grandes defensores da ideia de que a **educação é um direito de todos** e fazemos o máximo para tornar isso uma realidade Brasil afora. Sabemos que a educação é a chave para muitos futuros possíveis e temos as ferramentas que facilitam o acesso de milhares de brasileiros ao ensino, em vários níveis.
Essa vaga está no nosso modelo de trabalho **Gran Nave**, sendo 100% presencial em nosso escritório em Brasília/DF.
Todas as nossas vagas são no modelo de trabalho CLT.
Se interessou? Vem ser **GranLover**!
Quer saber mais sobre a gente? Clique AQUI para retornar para a página de carreiras.
**Responsabilidades e atribuições** **Aqui você vai**:
- Realizar atendimento ao aluno, esclarecendo dúvidas sobre o processo de estorno e contestações.
- Processar estornos através das plataformas designadas, garantindo a precisão e agilidade nas operações.
- Emitir cartas de estorno, formalizando as solicitações atendidas.
- Alimentar e atualizar planilhas de acompanhamento, registrando as solicitações e status dos processos.
- Manter comunicação eficaz com diferentes equipes para resolver questões relacionadas aos alunos de forma proativa e colaborativa.
- Trabalhar com foco em detalhes, assegurando que todos os procedimentos estejam em conformidade com as políticas institucionais.
**Requisitos e qualificações** O que buscamos**:
- Ensino médio completo;
- Pacote Office básico;
- Experiência com atendimento ao público de forma online;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Gostar de solucionar problema;
- Organização;
- Senso de urgência;
- Foco nos resultados;
- Gostar de trabalhar em equipe;
**Informações adicionais** **Aqui você vai encontrar benefícios como**:
**Saúde e Bem-Estar**:
- Plano de Saúde e Odontológico com cobertura nacional, custeado em 100% pela empresa.
- Gympass ou reembolso de academia.
- Aplicativo Posher, com serviços de autocuidado.
- Convênio com Sesc, proporcionando acesso a atividades culturais e de lazer.
**Alimentação**:
- Vale Refeição ou Vale Alimentação pagos no cartão Alelo.
**Vale-Transporte.**
**Reconhecimento e Incentivos**:
- Bônus anual de acordo com as regras vigentes.
- Licença maternidade e paternidade estendidas.
- Auxílio Creche.
**Desenvolvimento Profissional**:
- Bolsa de estudos integral para Graduação e Pós-Graduação na Gran Faculdade.
- Assinatura Ilimitada Gran Concursos gratuita.
- Gran Academy - Universidade Corporativa para desenvolvimento dos GranLovers.
- Políticas de incentivo ao estudo, promovendo o aprendizado contínuo.
**Benefícios Especiais**:
- Kit onboarding e equipamentos disponibilizados pelo Gran.
- Vale Natal em dezembro.
- Kit Gran Baby, um presente para celebrar o nascimento de bebês na família.
- M.O.M - Momento Off Mamãe: 1 (um) dia de descanso adicional no ano, a ser definido junto com a liderança direta.
- Gran Kit Escolar - auxílio material escolar.
- Auxílio Inclusão - exclusivo para PcD.
**Tempo para você**:
- Day Off no aniversário.
- Seguro de vida.
- Parceria com a Creditas (Crédito Consignado, Educação Financeira e Creditas Store).
**Local de trabalho**:Brasília/DF
**Jornada de Trabalho**: 44hs/ semanais de (segunda a sexta), sábado por escala.
**Período de inscrição: Até dia 01/10/2024**
**Nós valorizamos a diversidade e todas as pessoas são bem-vindas nos nossos processos seletivos!**
Todo o processo do Gran é feito de forma online e enviamos feedback ao fim de todos os processos.
Caso tenha problemas com a plataforma, entre em contato com a central de ajuda da Gupy!
**Somos um ecossistema que une **educação **e** tecnologia**, que acelera e customiza o aprendizado para diferentes necessidades e momentos.**: