**Quer trabalhar em uma empresa que gera impacto em**
**todo o mercado e está em constante evolução?
**:
Somos a RD Station, líder em soluções de tecnologia para marketing e vendas no Brasil.
Atualmente, somamos mais de 50.000 clientes, em 40 países.
Nossa missão é impulsionar os negócios das pequenas e médias empresas, apresentando as melhores soluções para o seu crescimento.
Por aqui, somos Customer First e acreditamos na evolução contínua, junto aos (as) nossos (as) parceiros (as) e clientes.
**Como alcançamos tudo isso?
**:
Através do nosso A-team, composto por mais de 1.500 pessoas colaboradoras em nosso grupo, capaz de oferecer soluções, produtos e educar o mercado, impactando o ecossistema e empoderando heróis e heroínas, que fazem a economia crescer.
**Nosso jeito RD Station de ser**:
Transformamos ideias em realidade em uma empresa com crescimento acelerado e em constante evolução.
Valorizamos a proatividade e a inovação, viabilizando caminhos de desenvolvimento.
**?**?**Buscamos o bem-estar integral de cada pessoa RDoer**(como chamamos nosso time por aqui), por meio de ações e benefícios que viabilizam recursos de autocuidado por meio de 5 pilares: Emocional, Financeiro, ?? Físico, Ocupacional e Social.
? Somos primeiro lugar GPTW 2023 nas categorias mulher e etnico-racial e, através dos nossos pilares de Diversidade e Inclusão, buscamos acolher e empoderar pessoas dentro e fora da RD Station.
**Seu desafio no time**:
O desafio da nossa área de Product Operation é garantir a conexão entre a estratégia de negócio da RD e as iniciativas de evolução e gestão dos nossos produtos.
Para atingir esse objetivo, trabalhamos em estreita colaboração com as áreas de engenharia, produto, design, marketing, vendas, customer success e customer experience na identificação e priorização de novas necessidades/oportunidades de negócios, lançamento de novos produtos, e integração entre os produtos existentes.
Você fará parte da tribo de Product Operation, na squad de Governança, com propósito de melhorar o desempenho dos times de produto, engenharia e design tornando-os mais produtivos, eficientes e eficazes.
Fará isto atuando em 3 pilares principais:
**Governança**: Ajudar as pessoas a fazerem a coisa certa, promovendo a melhoria contínua e alinhamento estratégico, adaptando rapidamente às mudanças do mercado, criando uma cultura de agilidade em toda organização visando os unit economics da companhia.
**Resultados**: Encontrar maneiras enxutas de melhorar e evoluir o trabalho, garantir que estamos executando as iniciativas corretas com investimento proporcional ao resultado esperado alinhados aos direcionadores da companhia.
**Práticas e Cultura**: Liderar com valores e cultura da empresa, educar os times com boas práticas lean, produto, engenharia e design de software, desenvolvendo as capacidades organizacionais, habilitando ciclos de entrega recorrentes que potencialmente alavanquem indicadores e enderecem as dores de clientes e parceiros.
Como **Product Operation Manager**, você apoiará pessoas na posição de pessoas Heads, pessoas Managers, pessoas Team Leaders, pessoas Tech Leaders, pessoas Product Managers, pessoas Designers e pessoas Softwares Engineers, envolvendo, questionando, tendo boas discussões, garantindo que todas as partes envolvidas estão na mesma página e encontrando juntos formas de alcançar os resultados esperados!
**Suas principais entregas**:
- Orquestrar projetos estratégicos interdepartamentais, interagindo com áreas as diversas áreas da RD;
- Gestão de stakeholders,
- Garantir a visibilidade do Discovery e Delivery e previsibilidade sobre os milestones, ajudando a gerir expectativas e mantendo o engajamento em torno do objetivo;
- Auxiliar pessoas e times a alcançarem seus objetivos e resultados chave, que impactam os indicadores-chave do negócio;
- Governar métodos, métricas, processos e ferramentas que promovam o alinhamento estratégico e garantam a produtividade dos times e tribos;
- Manter a cadência de entrega de projetos e tribos e times, desenvolvendo sua maturidade e aumentando sua eficiência operacional;
- Garantir que todas as partes envolvidas estão na mesma página sobre objetivos, resultados e métricas de sucesso;
- Colaborar na comunicação entre times que possuem dependências, para garantir os alinhamentos entre múltiplas squads e produtos, promovendo planos de ação antecipados, que mitiguem possíveis chances de insucesso.
**Perfil que buscamos**:
- Experiência com métricas (SaaS, Economics, Produtos, Eficiência, Eficácia e Técnico);
- Experiência com Kanban (Upstream e Downstream);
- Experiência com metodologia OKR (Objectives and Key Results);
- Conhecimento de ferramentas de facilitação e visualização de dados (Excel, Miro etc.
);
**Será considerado um diferencial**:
- Experiência como Product Management ou correlatas;
- Experiência com desenvolvimento ágil de software;
- Algum conhecimento em análise de dados;
- Vivência em ferramentas de gestão de trabalho e mét