Realizar visitas diárias aos pontos de venda, na frequência e sequência definidas e com base nas estratégias da empresa /cliente, com o intuito de fortalecer o relacionamento e aumentar a demanda e a fidelização da marca;
- Estabelecer ações de merchandising, tais como: aumento de frentes dos produtos, limpeza, colocação de material promocional e, colocação de preços visando o incremento das vendas;
- Negociar com o ponto de venda a colocação de material de merchandising, com base no relacionamento construído com os clientes, para dar maior visibilidade do produto e aumentar as vendas.
Necessário Veiculo Próprio/ CNH B.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável por execução em loja, ponto de exposição, precificação, implementação MPDV, auxilio com materiais de merchandising (MPDV).
- Treinamento das equipes de lojas através de treinamentos técnicos profissionalidos em salas de vendas, implementação de produtos e conteúdos diversos (ponto natural, displays e demais pontos extras).
**Requisitos e qualificações**
- Grau de Instrução Mínimo: Ensino médio completo;
- Possuir veículo próprio (carro), CNH B ativa e disponibilidade para Viagens;
- Diferencial: Experiência no canal farma.
**Informações adicionais**
Tipo de contrato: CLT Efetivo
Salário: R$ 1.783,00 + Premiação de até 20% sob salário bruto
Benefícios: VR R$660/mês, VA: R$ 141,62/mês, Reembolso de KM: R$ 1,07, Assistência odontológica, Assistência médica e Gympass.
Segunda a sexta-feira, horário comercial
**VAMOS CONHECER UM POUCO MAIS SOBRE A INTERPLAYERS?**
Aqui desenvolvemos soluções de integração total para o mercado de saúde e bem-estar, otimizando as operações da indústria, profissionais de saúde, distribuidores, hospitais, clínicas e pontos de venda para uma melhor geração de valor em todo o ciclo de negócios deste setor.
**MISSÃO, PROPÓSITO E VALORES**
**NOSSA MISSÃO**, é integrar a cadeia de valor na área de saúde e bem-estar.
**NOSSO PROPÓSITO**, é melhorar o acesso à saúde e bem-estar
**NOSSOS VALORES E PRINCÍPIOS**, são integridade, transparência e honestidade. Inovar através da tecnologia, dos processos e das pessoas; e compromisso com resultados e satisfação dos clientes, acionistas, parceiros e colaboradores.