Atuamos no segmento de telecomunicações há mais de 25 anos, com a missão de conectar pessoas e promover a inclusão digital e social.
Hoje, conectamos cerca de 1,4 milhão de lares por todo o Nordeste, liderando assim o mercado de banda larga na região e obtendo a 5ª posição no Brasil. Nossa trajetória começou em 1998, em Pereiro (CE).
Nascemos com o objetivo de oferecer internet via rádio com qualidade e preços acessíveis no interior, impactando positivamente as comunidades atendidas.
Hoje, a Companhia está presente em nove estados da região levando conectividade de ponta do interior até as capitais, contribuindo ativamente para o desenvolvimento das cidades nordestinas, por meio da oferta de soluções tecnológicas e da geração de emprego e renda. NOSSO JEITO DE SER Ser Brisanet é, acima de tudo, estar aberto a mudanças.
É evoluir sempre: na forma como enxergamos o mundo, como conectamos pessoas e alimentamos sonhos.
Nossa missão é conectar pessoas, promovendo inclusão digital e social, porque entendemos que nossa atuação vai além de oferecer internet.
Trata-se de gerar oportunidades e transformar vidas.
Sabemos onde queremos chegar: "Ser a marca mais desejada pela excelência em conectividade e satisfação nas regiões Nordeste e Centro-Oeste." Com essa visão, buscamos melhorias contínuas, investindo no atendimento ao cliente e na segurança dos nossos times.
Nossos valores nos guiam rumo ao futuro: aqui, fazemos acontecer com Inovação .
Valorizamos nossas Pessoas e trabalhamos com cooperação.
Atuamos com Respeito nas comunidades onde estamos inseridos.
Prestamos serviços de qualidade aos nossos Clientes.
Sabemos que eles merecem o melhor, por isso, agimos sempre com Excelência e estamos em constante aprimoramento.
Ser Brisanet é ter a coragem para inovar porque sabemos que conectamos mais do que redes.
Conectamos vidas.
Existimos para conectar pessoas e transformar o futuro.
Esse é o nosso propósito , o legado que estamos deixando para as atuais e futuras gerações.
SEJA UM BRISALOVER Hoje, somos mais de 9 mil brisalovers espalhados pelos nove estados do Nordeste!
Profissionais das áreas de tecnologia, operacional, comercial, call center, administrativa e dezenas de outros setores que tornam a Brisanet a telecom número 1 em conexões banda larga no Nordeste, de acordo com a Anatel.
Existimos para conectar e levar inovação para todos os nossos clientes. A tecnologia que implementamos aqui vai muito além de promover a acessibilidade digital de áreas desprovidas de cobertura.
Impactamos positivamente na vida de diversos brisalovers que encontram na Brisanet uma oportunidade de se desenvolver sem precisar sair de sua cidade.
Do interior até as grandes capitais, é aqui o lugar certo para você crescer e se desenvolver profissionalmente.
Seja com a fibra ou com o 5G, aqui a gente cresce junto da Companhia. SOMOS UMA EMPRESA DO GRUPO BRISANET Site: https://grupo.brisanet.com.br/ Linkedin: www.linkedin.com/company/grupo-brisanet/ /n O que buscamos nesse perfil?
Conhecimento em processos de vendas externas; Experiência com negociação.
Experiência com técnicas de vendas e atendimento ao cliente; Será um diferencial no seu perfil: Técnicas de Persuasão; Funcionalidade dos serviços Brisanet; Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point).
/n 1.
Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet; 2.
Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações; 3.
Alimentar indicadores da área, quando necessário; 4.
Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado; 5.
Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário; 6.
Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança.
7.
Recepcionar os clientes que visitam o quiosque; 8.
Realizar atendimentos diversos de clientes que visitam os quiosques; 9.
Realizar os seguintes atendimentos (alteração de plano, emissão de segunda via de fatura); 10.
Realizar venda de nossos produtos e serviços para os clientes; 11.
Realizar abordagens e prospecção dos clientes dos locais a qual o quiosque está instalado; 12.
Orientação dos clientes quanto aos processos de efetivação das vendas; 13.
Captar presencialmente leads de vendas; 14.
Fornecer informações sobre os produtos ou serviços; 15.
Demonstrar ou oferecer amostras de produtos aos clientes; 16.
Explicar os recursos e benefícios dos produtos ou serviços; 17.
Promover promoções, descontos ou ofertas especiais para atrair clientes; 18.
Realizar atividades de marketing, como distribuição de folhetos ou panfletos.