No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo.
Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional.
Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume.
MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas.
Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital.
E a MOOZ é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Grupo Boticário.
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano.
É mais de uma unidade por brasileiro!
São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo!
Pelo e-commercee catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil.
E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza e no Instituto Grupo Boticário.
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.
/n Ensino médio completo; Pacote office básico; Desejável experiência na área comercial/ PAP (porta a porta); /n Prospectar novos revendedores (porta a porta); Cadastrar novos revendedores de acordo com o padrão exigido e procedimento estabelecido; Desenvolver ações de prospecção e aplicar individualmente em sua praça; Entregar a documentação para cadastro no prazo na central; Disponibilidade para atuação externa; Preencher corretamente formulários (em papel) de novos cadastros;