Descrição da vagaNa Britvic Brasil trabalhamos com a missão de nos tornarmos a empresa de bebidas não alcoólicas mais dinâmica do mundo para criar um amanhã melhor, com o propósito de estar sempre aproveitando os momentos da vida.
Aqui, #SomosOusados para atingir todos os dias resultados inovadores.
#SomosÁgeis e vencemos a complexidade para criar novas oportunidades.
Buscamos trabalhar todos os dias guiados pelo sentimento de ownership, pois todos #SomosDonos do agora e do futuro da nossa companhia.
#NósCuidamos de nossas marcas, do nosso papel na sociedade e do impacto no planeta.
Mas, acima de tudo, é a felicidade do nosso time que sempre vêm em primeiro lugar, por isso acreditamos verdadeiramente que #JuntosSomosMaisFortes .Responsabilidades e atribuições Cumprir dos roteiros diários de visitas;Verificar promoções e encartes disponíveis nos pontos de venda para definir os níveis de abastecimento e exposições;Identificar necessidade de abastecimento dos produtos BRITVIC na loja;Executar o abastecimento de produtos BRITVIC nas gondolas, prateleiras e terminais, visando a melhor exposição nos pontos de vendas;Executar o planograma EBBA em 100% das lojas visitadas;Garantir a precificação correta de todos os produtos BRITVIC do ponto de venda, com destaque aos que estiverem promocionados;Garantir a aplicação, conservação e atualização dos materiais de merchandising em 100% das lojas visitadas;Conferir a validade de todos os produtos BRITVIC na área de venda e no estoque, remover e segregar os produtos danificados ou vencidos;Garantir rodizio dos produtos BRITVIC nos pontos de venda, cumprindo o padrão FEFO (primeiro que vence, primeiro que sai);Acompanhar e informar ao vendedor responsável pelo ponto de venda os níveis de estoque de 100% das lojas visitadas;Coletar os preços dos produtos BRITVIC e da concorrência, bem como sua participação, nos formulários próprios para informar ao gestor imediato;Negociar junto ao responsável pelo ponto de venda a melhoria dos espaços e conquistas de pontos extras para os produtos BRITVIC;Informar ao responsável pelo ponto de venda todas as atividades que foram realizadas.Requisitos e qualificações Conhecimentos de rotinas, conceitos e ferramentas de merchandising é desejável;Capacidade de se comunicar de forma clara e assertiva é essencial;Capacidade de interação para abordar os clientes é essencial;Ensino Médio Completo é essencial.Informações adicionais Assistência médica;Assistência odontológica;Cartão Farmácia;Desconto em produtos;Empréstimo;Gympass;Seguro de Vida;Plataforma de descontos (IFEPAF);Vale Refeição;Vale Transporte/Vale Combustível.Etapas do processo Etapa 1: Cadastro;Etapa 2: ENTREVISTA COM G&G;Etapa 3: ENTREVISTA COM GESTOR;Etapa 4: Contratação.UM POUCO SOBRE NÓS!
A Britvic PLC , fundada na Inglaterra na metade do século 19, possui capital aberto e é uma das maiores empresas de bebidas não alcóolicas do mundo .
Com um portfólio de mais de 50 marcas e uma parceria com a PepsiCo na Europa desde 1987, possui unidades de negócio em países como Inglaterra, França e Irlanda, somando mais de 5.000 colaboradores.
No ano de 2015, a Britvic PLC iniciou sua operação no Brasil ao incorporar a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (EBBA), detentora há mais de 60 anos das marcas Maguary e Dafruta , formando, assim, a Britvic Ebba.
Em 2017, a empresa expandiu seus negócios após a aquisição da Bela Ischia Alimentos Ltda, reunindo assim três marcas consagradas no território nacional: Maguary, Dafruta e Bela Ischia.
Desde então, criaram as marcas Puro Coco, Coco Refresh, Natural Tea, Nuts , marca de bebida vegetal, além de introduzir, no Brasil, produtos Premium vindos diretamente das unidades de negócio Britvic pelo mundo, como os mixers The London Essence Co e Britvic Mixers , da Inglaterra, a linha de xaropes franceses, Mathieu Teisseire , e o suco orgânico Pressade , o primeiro da categoria dentro da companhia.O foco é seguir construindo um portfólio multicategoria no mercado de bebidas não alcoólicas, unindo tradição, inovação, expertise no campo, com a qualidade e sabor, e marcas registradas.#J-18808-Ljbffr